Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Marcela

Marcela Linhares

Posts Recomendados

Bom dia Marcela, como foi o fim de semana??? Ah sou eu na foto sim, obrigada pelo elogio mas ainda tenho muuuuuito o q melhorar..rsrs

Ótima semana pra vc!!!

Bom dia Cris ea Todos Desculpa a demora mais e pq tou sem tempo pra entrar na net mais agora ja esta tudo se resolvendo meu treino e minha dieta eu nao parei so deixe um pouco de lado o forum mil desculpa por isso mais agora vou ter tempo e vou colocar tudo direitinho minha nova dieta meu novo treino e etc...

passando para agradecer pela atençao pelas dicas e entre outras coisas ... kkkk

Mais Tarde coloco meu novo treino e minha nova dieta bjos a todos tenham um otimo final de semana e fc com Deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 4 semanas depois...

PAAAAGbGcUkZvwS6LIfG7bpOIz1jSBZmaCv40QkvJfh3JUndej71RpG_hHv1HQMdZu5-EicApAP_mbmtRfCKK-pQ87EAm1T1UCX9sPbHptz-F2l94t-HFbT6mlmv.jpg

E gente demorei mais voltei e voltei com boas novidades cheguei nas medidas que eu queria dar pra perceber pela foto ne kkk

Pois e gente tou meio feliz as coisas boas estao acontecendo mais mim tiraram uma coisas muito importante na minha vida, mais fazer o que ne kkk

espero que um dia essa pessoa possa voltar pra mim minha vida de novo

Tirando as coisas triste, vamos falar de coisas boas, minha vida tar indo de bem pra melhor kkk em relaçao ao meu corpo

Vou começa a fazer jump e aumentar minha massa muscular e ficar melhor ainda kkkk

bjao a todos ea todas pela atençao e pelas dicas de todos

PQAAAJZ-y8hjKOP_q4ZbNvAi3dUl2JJE4w2zOF4KtkK6o3fXHPthUO7Ea3hkRPm1nasjuH4dTqUy6BfCWGFQO_1Sb58Am1T1UPifhrIgCf0gTvk3MGdrH9mp9E8B.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...