Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Secar é a perte difícil pela dieta, mas só no começo, depois q acostuma é tranquilo...E quando vc ver o corpitcho secando, a sensação de vitória e satisfação recompensa todo o esforço..

Vamos lá, rumo ao corpo sequinho pra depois ganhar lindas pernas..Super bjoo

Postado

Continuo acompanhando aki Marcela, ah e vai cuidar dessa dorzinha ein.. Vivo tento dor de estomago, achava que não era nada, mas depois que foi ao médico descobri que era um começo de gastrite!! Graças a Deus nunca mais me deu nada.. E outra coisa, eu não sou a pessoa mais recomendada pra falar isso, pq posso estar morrendo que vou treinar... mas quando estivar com dor eh melhor não treinar, pois a dor pode ficar mais forte e piorar a situação como aconteceu contigo.. Mas e ai tah melhor?

Beijos e boa semana!

Postado

Concerteza Cris e dificíl mais vale muito a pena

bjao cris

Brigadim Bebel, também estou acompanhando você, e gostando de ler seu diário, a cada dia aprendendo mais com vcs

A dor ja passou mais encomodou bastante, eu fui malhar pensando que e a passar logo, mais nao passou, e tanto que passei mal, acho que meu corpo ta sentido falta das besteira que eu comia kkkk

Mais ja tou melhor gatinha obrigada por pergunta beijao

Gente segunda dia 26/09 tenho uma consultar com o Otorrin o medico que trata a sinusite

e quinta com o Ortopedista kkk nao e brincadeira nao, mais vai dar tudo certo kkk

beijao a todos

Postado (editado)

Obrigado Cris vc e um amor !!!!!

Passei dois dia sem net, isso e terrivel kkkk

ontem meu treino foi tranquilo, malhei perna

fez agachamento, cardeira extensora, leg 45º panturrilha, hack e esqueçe o resto kkk

fez 15 min na esteira caminhando e 5 correndo

gente a cada dia vejo resultados no meu corpo e isso ta me deixando contente kkkkk

Bjao a todos

Editado por Marcela Linhares
  • Moderador
Postado

Obrigado Cris vc e um amor !!!!!

Passei dois dia sem net, isso e terrivel kkkk

ontem meu treino foi tranquilo, malhei perna

fez agachamento, cardeira extensora, leg 45º panturrilha, hack e esqueçe o resto kkk

fez 15 min na esteira caminhando e 5 correndo

gente a cada dia vejo resultados no meu corpo e isso ta me deixando contente kkkkk

Bjao a todos

Estou gostando de ver sua empolgação. Pega carona nela que vc nunca mais desanima nem sai da linha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...