Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Marcela

Marcela Linhares

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Você já tem força de vontade, e isso é muuuuito raro de ver sendo aplicado de verdade. Só esperar que os resultados virão, tenho absoluta certeza.

Obrigada mais uma vez

eu sei que os resultado virão, aliás todos tem capacidade de chegar aonde quer, so basta dedicação e força de vontade

não vou mentir antes nao tinha nada disso, so ficava comendo e engordando kkk começei a ver depois que meu namorado começou a perder peso e ficar com a barriga de tanquinho. kkkk

e depois de muito ele falar e dizer que tar pendendo peso começei a peceber a importancia de exercicios kkkk

poxa isso e sacanajem um namorado gostoso e uma namorada gorda ne, nao tem namorado que aguente

logo abaixo tem uma foto minha

fiquei morrendo de vergonha kkkkk

post-57790-0-68252600-1315863347_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após ver a foto: dá onde vc tirou que ta gorda? Ta mt bem, com perna e bumbum grandão. Cuidado pra não secar demais e ficar sem curvas!!!

Obrigada pelo elogio

o que vc achou do meu treino, tenho que pg definição pq ainda nao tenho o meu problema e so minha barriga kkk

mais nao se preocupe nao vou pder minhas curvas não kkkkk

bjos

Link para o comentário

Achei o treino bom, só acho que fazer só um dia por semana treino para membros superiores pouco. Talvez repete o treino de terça na quinta tambem não?!?!

Concordo plenamente por isso chamei meu prof de doidim kkkkkk, ja tou providenciando de ajeitar o treino

assim que ajeitar coloco logo mais acho que vou coloca o treino superior na sexta pra nao repetir o de segunda na sexta

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...