Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Você está fazendo dieta pra perder gordura atualmente, né?

Pela sua foto, vi que ainda não falta tanto, mas ainda dá pra perder bem gordura antes de começar a ganhar massa...

Quantas kcals diárias você tá ingerindo?

Publicidade

• Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Oiii Marcela,

Que bom que você também criou um diário de treino . O meu tbm é recente, e as meninas são um amor, dão pitaco mesmo e diz se ta bom ou ruim rsrsrs

Seja bem-vinda:)

Postado (editado)

Você está fazendo dieta pra perder gordura atualmente, né?

Pela sua foto, vi que ainda não falta tanto, mas ainda dá pra perder bem gordura antes de começar a ganhar massa...

Quantas kcals diárias você tá ingerindo?

Minhas kcals e entre 1800 e 1900...

Essa foto a minha barriga nao apareçe pq tou usando Coselet mais depois coloco uma sem ele kkkk

e mesmo assim falta muito pra me perder peso...

Oiii Marcela,

Que bom que você também criou um diário de treino . O meu tbm é recente, e as meninas são um amor, dão pitaco mesmo e diz se ta bom ou ruim rsrsrs

Seja bem-vinda:)

Obrigada Mia

seja bem vinda ao meu Diario

bjim

Editado por Marcela Linhares
Postado

acompanhando!!! :ph34r_anim:

Brigadinho por acompanhar

Hoje o meu dia foi bommmm

Mais uma vez acordei tarde, não consigo dormir cedo de jeito nenhum, não sei mais o que eu faça..

e por conta disso acabei pulando uma refeição que foi à do lanche, mais tar beleza tirando isso seguir tudo ao pé da letra

ja tou doidinha não posso mais comer chocolate, e logo eu que

sou viciada em chocolote kkkk

e mesmo assim ainda não tou fazendo "o dia do lixo" kkk mais tar tudo bem kkk

Amanha mais um dia de treino graças a deus..

bjos e boa noite a todos.... :thumbsup_anim::thumbsup_anim::thumbsup_anim:

Postado (editado)

Oi Marcela, acompanhando...vc parece bem determinada, seja bem vinda ao time!!!

bjooo

Obrigada Cris seja bem vinda tambem bjos

Acabei de chegar da musculação, ate que fim meu treinador deu o treino

mais com todo respeito aos profs de educação física, eu axo que meu prof de Educação Física e doidim, ele colocou um montão de exercícios de braço num so dia, doidim ele kkkkk

Vou compartilhar com vcs meu treino de hoje eo que ele passou...

10 minutos de Bicicleta

Leg press 45º---------------- 4x10

Extensora ---------------------4x10

Agachamento Guiado---- 4x10

Leg Press 90º-------------- 4x10

Graviton -----------------------4x10

Panturrilha

esse foi meu treino de hoje .....

Meu Treino de Segunda a Sexta

Segunda estar logo acima

Terça { Todos 3x15 }

Supino Sentado

Perk Derk

Puxador Frente

Puxador Costa

Triceps Press

Triceps Pulley

Rosca Direta

Rosca Concentrada

Elevação Frontal

Adução de Ombro

Quarta

Gluteo na Polia -------4x10

Gluteo Horizontal ----4x10

Gluteo Vertical --------4x10

Apolete ------------------4x10

Stiff ------------------------4x10

Flexora Deitada -------4x12

Flexora em Pé --------4x12

Flexora Sentada ------4x12

Quinta

Abdominal

Esteira 30 min

Bicicleta 15 min

Sexta

Repete Segunda

Achei o treino mais ou menos, vou conversar com ele para dividir o treino de terça

ai eu faço braço terça e sexta

e muita coisa pra mim fazer num so dia.

Não adianta eu fazer um montão de exercícios e nao fazer direito, os exercícios tem que ser bem feito.

alguém discorda comigo ? acho que não ne kkkk

bjao a todos que estão acompanhando

Fc com Deus e se cuida

:D :D :D :D :D :D :D

Postado

Brigadinho por acompanhar

Hoje o meu dia foi bommmm

Mais uma vez acordei tarde, não consigo dormir cedo de jeito nenhum, não sei mais o que eu faça..

e por conta disso acabei pulando uma refeição que foi à do lanche, mais tar beleza tirando isso seguir tudo ao pé da letra

ja tou doidinha não posso mais comer chocolate, e logo eu que

sou viciada em chocolote kkkk

e mesmo assim ainda não tou fazendo "o dia do lixo" kkk mais tar tudo bem kkk

Amanha mais um dia de treino graças a deus..

bjos e boa noite a todos.... :thumbsup_anim::thumbsup_anim::thumbsup_anim:

Regina-Duarte-MEDO.jpg

de você cortar totalmente o chocolate de uma vez, eu sempre prefiro ir parando pouco a pouco pra nao ficar irritado. Tipo come todo dia, na outra semana come dia sim dia não, na otra semana come 3x ao dia até comer uma vez por semana. Esse é o segredo da reeducação alimentar e não ficar fazendo dieta e dps voltar o peso todo.

Sorte ai....

Postado

Acho melhor dividir o treino de braços mesmo, tá muuuuito extenso...

O de glúteos/posterior também achei exagerado. E por que somente 4x10 ou 4x12 em todos os exercícios de perna? Parece treino de principiante, mas ao mesmo tempo ele te passa uma divisão ABC. Se você é principiante, faz treino AB, 3x12 pra adaptação... ABC 4x10 não faz muito sentido pra mim, já que no treino ABC o foco deve ser a intensidade.

Enfim...

Postado (editado)

Regina-Duarte-MEDO.jpg

de você cortar totalmente o chocolate de uma vez, eu sempre prefiro ir parando pouco a pouco pra nao ficar irritado. Tipo come todo dia, na outra semana come dia sim dia não, na otra semana come 3x ao dia até comer uma vez por semana. Esse é o segredo da reeducação alimentar e não ficar fazendo dieta e dps voltar o peso todo.

Sorte ai....

Mais assim eu adoro chocolate, muito mesmo

Mais ja faz um tempinho que nao comor, 1º minha mãezinha não deixa 2º meu namorado tbm nao

mais assim antes de parar de comer totalmente eu comia pouco so comia no final de semana

não vou mentir sinto muita vontade de comer coisas doces e pricipalmente chocolate quando fico ansiosa

mas como estou precisando perder peso tenho que deixar de lado, se eu não deixar agora mais tarde e que nao vou deixar mesmo, vou entrar em acordo com meu nutricionista pra mim comer so uma vez por mês kkkkk, não sei se ele vai deixar kkkk ele pg demais no meu pe quando o assunto e dieta kkk

sei que ele vai brigar comigo depois que ver isso kkkkk mais tar blz

Obrigada mais uma vez pela dica JP

Mais como tou louca e fissurada pra perder a barriga tou fazendo minha dieta ao pe da letra, antes sentia muita falta de doces mais agora não sinto tanto quanto antes :P

hum tá me dando uma vontade imensa de comer chocolate kkkk

"Falhar não é uma opção. Todos precisam vencer."

Acho melhor dividir o treino de braços mesmo, tá muuuuito extenso...

O de glúteos/posterior também achei exagerado. E por que somente 4x10 ou 4x12 em todos os exercícios de perna? Parece treino de principiante, mas ao mesmo tempo ele te passa uma divisão ABC. Se você é principiante, faz treino AB, 3x12 pra adaptação... ABC 4x10 não faz muito sentido pra mim, já que no treino ABC o foco deve ser a intensidade.

Enfim...

Tambem axei por isso que disse que ele e doidim, acho que ele pensa que começei a malhar agora kkkk

o que vocês acham de 3x12 ou 15 ja tenho corpo o que falta eu peder mesmo ea barriga, mas como todos sabem quando se faz dieta perder tudo kkkk

achei os exercicios bons so axei loucura as repetições 4x10, 4x12 kkk mais e assim mesmo

Ainda bem que tenho as dicas de vcs e posso ver com mais clareza os erros

obrigada MAYY

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...