Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

GatinhaBH,

Edite o 1º post e especifique o ciclo para que eu possa mover para a área correta. Caso contrário, terei de fechar seu tópico.

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado (editado)

GatinhaBH,

Edite o 1º post e especifique o ciclo para que eu possa mover para a área correta. Caso contrário, terei de fechar seu tópico.

nem adianta a mulherada postar fora da área feminina os caras não entendem nada de mulher (já tentei) e outra ta na especificação do forum "Área Feminina" Treinamento, nutrição e suplementação para mulheres. Postei nutrição, suplementação e completei com a utilização de um anabol. Me diga porque tá errado?

Editado por GatinhaBH
  • Moderador
Postado

nem adianta a mulherada postar fora da área feminina os caras não entendem nada de mulher (já tentei) e outra ta na especificação do forum "Área Feminina" Treinamento, nutrição e suplementação para mulheres. Postei nutrição, suplementação e completei com a utilização de um anabol. Me diga porque tá errado?

1) O tópico se refere a CICLO DE CUT: OXAN + STIMEREX = Ciclo de AE = Esteróides e Anabolizantes (lá tem vários relatos de meninas)

2) Se é relato de suplementação, os suplementos deveriam ter sido indicados como base e não os AE's.

3) Se é diário genérico para acompamhamento de membros = Diário de Treino.

Como disse o membro marc01:

isso eh AE's, n suplementação =]

Não é simplesmente tirar 3 palavras, mas modificar todo o contexto, a partir do nome dado ao tópico.

Postado

1) O tópico se refere a CICLO DE CUT: OXAN + STIMEREX = Ciclo de AE = Esteróides e Anabolizantes (lá tem vários relatos de meninas)

2) Se é relato de suplementação, os suplementos deveriam ter sido indicados como base e não os AE's.

3) Se é diário genérico para acompamhamento de membros = Diário de Treino.

Como disse o membro marc01:

Não é simplesmente tirar 3 palavras, mas modificar todo o contexto, a partir do nome dado ao tópico.

O importante é a dieta e resto é auxiliar, me expressei mal.

Postado

Faz aero com que frequencia?

Se 1400 for mesmo sua TMB aproximada, da pra diminuir as kcal dessa dieta, ta com um déficit muito baixo

1400 é oq preciso para viver não conta: andar na rua, caminhar, malhar, sppiner. Ou seja, tudo o que faço no meu dia é o meu deficit calorico q acredito que seja em torno de uns 500 calorias.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...