Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Po ,pesquisei bastante , ate msm nesse fórum , mas estou com uma duvida.

Li aqui que a dextrose ajuda há levar os nutrientes as celulas.

Bom , fiz um pequeno curso de bioquimica , e fui pesquisar essa parada ae , e não achei nada que comprovasse isso , só achei q a dextrose tanto quanto o malto , é ''açucar'' puro.

Então cheguei a conclusão de que não vale a pena colocar uma dextrose no combo de creatina e Whey , pois só ira fazer eu ficar com mt açucar , ou seja , engordar.

Estou certo ou não ?

Vale a pena combar msm assim ?

:hair:

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Vc pesquisou ? Tem certeza ? Acho q não , msm assim vo responder !

Claro q sim , pois o whey é proteina e é melhor se tomar junto com um caboidrato de alto indice glicemico como a dextrose ou malto.

Pois o carboidrato vai ajudar a levar a proteina completa para o musculo, ou seja vc ira aproveitar a proteina completa do whey.

Se ele possui 24g por porçao , as 24g serao levadas ao musculo, e sem o carboidrato n serao.

Tomando com creatina melhor ainda. Ja comprei o Whey Gold Standart da Optimum, to esperando chegar, enquanto isso to tomando

so a creatina msm ... Flws , Bons Ganhos !

Editado por VFPV8
Postado

Po , li tbm que da no mesmo colocar 2 colheres de açúcar mascavo ou refinado ao invés da dextrose , só que depois li sobre frutose que vem junto com o açúcar , e li que não é bom tomar 50% de glicose e 50% de frutose.

Por isso n se pode tomar açúcar no lugar da dextrose.

É por isso mesmo ?

Então o negoco e tomar dextrose mesmo ?

Postado (editado)

É o melhor a fazer , dextrose ou malto no pós , e toma junto com whey !

Vc ta toma algum suplemento ? Qual ?

no momento , creatina universal , whey solaris , e vo comprar a dextrose , tudo junto e misturado dps do treino.

ahh, e um thermo vagabundo da bodygenics (Tona max ) , mas n tem cafeina e nada que atrapalha a creatina.

ah , mais uma duvida aqui , msm em dias em que não treino tenho que tomar a creatina ?

Editado por Gababal
Postado (editado)

Hm , blz !! Dps me fale dos resultados do termo, pq eu quero tomar tb , mas quero so pra dividir e n perder peso .

É bom sim , pq a creatina q vc toma hj fica em estoque pra vc utilizar amanha ..

Entao tome todos os dias , para sempre ter Força e energia nos treinos

Tome de 3g a 5g por dia no pós , e n é necessario a saturação

Flws, Bons Ganhos ..

Editado por VFPV8
Postado

Hm , blz !! Dps me fale dos resultados do termo, pq eu quero tomar tb , mas quero so pra dividir e n perder peso .

É bom sim , pq a creatina q vc toma hj fica em estoque pra vc utilizar amanha ..

Entao tome todos os dias , para sempre ter Força e energia nos treinos

Tome de 3g a 5g por dia no pós , e n é necessario a saturação

Flws, Bons Ganhos ..

Valeu parceiro , comecei o thermo a 3 dias , ate aqui nada de efeitos colaterais , esse Tona Max da Bodygenics , se não me engano . é de extrato de semente de girassol , eu acho , logo insônia essas coisas estão fora de cogitação.

Vou postar as vezes aqui.

Valeu!

Ps : QQ dextrose é boa ou tem uma marca especifica para procurar ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...