Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Aí galerinha, é o seguinte:

Depois de muita conversa com o pessoal, muitas sugestões, opiniões, resolvi fazer meu ciclo assim:

Desde já agradeço a todos que colaboraram tanto nas dicas qto nas críticas, segue abaixo o ciclo:

1-10 durateston= 500mg/sem (seg-qui)

1-10 boldenona= 500mg/sem(seg, junto com a dura)

1-06 oxandrolona= 60mg/tds

9-12 stanozolol= 100mg ds/dn

1-10 clembuterol= 15on/15off

3-10 HCG (chorulon)= 0,25ml (seg-qui)

1-10 IA= 5mg/sem (2 comprimido)

Tpc 21 dias após a última aplicação de durateston

1-14=100mg indux 40mg tamoxifeno

15-28=50mg indux 20mg tamoxifeno

Galera é isso daí agradeço todos moderadores que opinaram, Tijolo, Drowning, Tycon, Optymus, Dudurs, Budega, Felipe, valew msm galera, na hr que eu começar relato ai pra vcs acompanharem, abrss.

Editado por julieduca
Postado

po não ta tão porcaria, mas malto antes do treino e bcaa eu tiraria facil...

bcaa é só marketing, ve um topico la na area de suplementos, é fixo, acho que o nome é "bcaa, voce esta usando errado"

quanto ao carbo de rapida absorção antes do treino, tem bastante coisa sobre isso, agora não lembro a palavra, mas ele da pico de .... (Esqueci a palavra) :(

Postado

po não ta tão porcaria, mas malto antes do treino e bcaa eu tiraria facil...

bcaa é só marketing, ve um topico la na area de suplementos, é fixo, acho que o nome é "bcaa, voce esta usando errado"

quanto ao carbo de rapida absorção antes do treino, tem bastante coisa sobre isso, agora não lembro a palavra, mas ele da pico de .... (Esqueci a palavra) :(

Pico de insulina.......

Postado (editado)

Boa sorte ae no teu ciclo mano, estarei acompanhado =)

Valew João, obrigado por acompanhar parceiro.

Abrss.

Editado por julieduca
  • 1 mês depois...
Postado

Galera enquanto não liberam meu tópico, ou não sei se fui eu que não suber fazer direito, vou começar postar meu relato aqui, se liberarem mudo prá lá.

Hj cedo já mandei 5 comprimidos de oxandrolona por volta das 7:30 e as 10 da manhã tomei 1 ml de clembuterol, a tarde tomarei meu 1º ml de enantato e depois postarei como foi e o treino ok, o ciclo seria esse abaixo:

1-10 enantato 500mg (seg-qui)

1-06 oxandrolona 70 mg tds

9-12 stanozolol 100ml dsdn

1-10 IA femara 5mg/sem (seg-qui)

Se estiver alguma coisa errada podem opinar a vontade abrss a todos.

Postado

Galera enquanto não liberam meu tópico, ou não sei se fui eu que não suber fazer direito, vou começar postar meu relato aqui, se liberarem mudo prá lá.

Hj cedo já mandei 5 comprimidos de oxandrolona por volta das 7:30 e as 10 da manhã tomei 1 ml de clembuterol, a tarde tomarei meu 1º ml de enantato e depois postarei como foi e o treino ok, o ciclo seria esse abaixo:

1-10 enantato 500mg (seg-qui)

1-06 oxandrolona 70 mg tds

9-12 stanozolol 100ml dsdn

1-10 IA femara 5mg/sem (seg-qui)

Se estiver alguma coisa errada podem opinar a vontade abrss a todos.

boa estrutura!!! só fiquei com duvida no HCG--- achu que vc deveria começar na quinta semana e finalizar na 12° semana junto com satazolol!

e o clemb vc mandaria logo ao acordar em jejum.... vc só vai mandar clemb uma vez no dia?

e o objetivo do seu ciclo?

Postado

Valew Muchecks, mas pq vc começaria na 5 semana o hcg ainda da tempo de mim mudar ta longe ainda, quanto ao clembuterol é melhor em jejum msm q meu treino seja 18hrs? To mandando uma vez so no dia pq e 1ml só, meu objetivo seria ganhar um pouco de massa magra e bastante definição.

Logo após que tomei o clembuterol achei que não ia dar nada, tempinho depois veio uma tremedeira bem louca, mas nem deu pra assustar....kkkkkk

Tomei o 1ºml de enantato no deltóide esquerdo, uma leve dorzinha após a aplicação, mas tudo normal, bora treinar agora. abrss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...