Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento Antebraço - Biceps Cresce Antebraço Não = Lesão?!

Posts Recomendados

Postado

Bom acredito que genética é um fator bem relevante neste caso,

conheço pessoas que não treinam ante-braços diretamente,

devido um pouco a genética/dieta/pegada tem ante-braços incríveis

Mas como não é o seu caso, com certeza tiraria as luvas/straps e começaria a treiná-los

Pode acreditar os resultados viram antes do esperado.

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_deletado17
Postado

Eu namoro... ela gosta de ficar cutucando os calos :ohno02: ...

Meu primo tem um antebraço insano (comparado ao resto do corpo) É o musculo mais over dele.

E ADVINHA...

quanto tah fazendo terra ele para pq o antebraço dele doi demais e ele não aguenta mais segurar o peso... O q me leva a crer q tudo q o cara levanta ele de algum modo manda a força toooda pro antebraço, por isso é grande.

Mas o resto do corpo dele tbm é massa, tirando o peito, ele tem geral bem desenvolvido. Até panturrilha (maior q a circuferência do braço... extremidades monster)

Postado

Quanto à força no antebraço nunca tive problemas, acredito que aguente bem mais cargas do que as que utilizo no terra e tals se fosse só pelo antebraço

Agora o tamanho dele é fail xD

Como disse, vou tentar tirar as luvas, fazer de tudo pra eles crescerem até alternar na hora da punheta

Visitante usuario_deletado17
Postado

Justamente cara... Acredito q o antebraço do meu primo é enorme pq ele manda a força toda pra ele. E nós que mandamos a força pras costas nas puxadas e no terra temos o antebraço fino.

Postado

Bom, eu juro que não entendi esse negócio de luvas.

Isso de usar luvas ou não usar, não influencia nada no treino.

penso assim, até que veja um estudo, que me comprove ao contrario disto.

pra mim você falou besteira,

treinar sem luva, só vai te render uns calos,calombos na mão, que são horriveis, quando se tem mulher, e tem que ficar dando a mão. rsrs

Abração!

As luvas, geralmente, vem com superfícies antiderrapantes, e isso, com certeza, ajuda na pegada.

E namoro, e ela não liga nada pros meus calos. :D

• 3 meses depois...
Postado

nada a ver o que o maluco ta falando de calos tenho antebraços bons tanto em tamanho como definição para o meu corpo claro e eu detesto luvas e qualquer coisa para auxiliar as mãos lembre-se quer fortalecer seu antebraço?? fortaleça sua mão primeiro ela é a base pegadas fortes uso de barra fixa quer uma dica? uma vez por semana pega um amigo pra brincar de cabo de guerra(pode parecer ridiculo mas força muito a pegada)

Postado (editado)

sem brincadeira, tb tenho problema com o antebraco....

uma solucao simples e que ajuda, seria quando vcs estiverem no pc lendo algo.. compra um desse e fica usando

http://www.centauro....nd+Grip+Dgh-001

tem uns no mercado livre, que da ate pra configurar carga kkkkkkk

Editado por beat
Postado

um exercicio que eu gosto pra antebraços é pegar e botar peso nas pernas e se pendurar na barra fixa, segurando o maximo de tempo possivel

Me ajudou com força nos antebraços, não tanto em tamanho, mas assim eu voltei a aguentar a cargas do levantamento terra e tal

Postado

Seguindo o raciocínio dos hand grips citado pele Beat, será que aquelas power balls seriam interessantes para o desenvolvimento do braço / antebraço?

tipo essas daqui:

http://www.netshoes.com.br/artigos-esportivos/power_ball?campaign=c*lp_t*ggpcat_ct*fit1&cm_mmc=Google-_-pesquisa-_-texto-_-google_cpc_pesquisa_fitness&gclid=CJTcvo_hw60CFdGR7QodpWp7BA

?

Postado

Minha estratégia para melhorar antebraços é a seguinte:

Não uso luvas e nem straps, se não consigo completar algum exercício pq a barra escapa da mão, considero como falha e prossigo até conseguir realizar com aquele peso, se necessário reduzo para a última carga que consegui completar e faço uma progressão menor.

Uso farmer walk no treino B.

Além do farmer que é full body e não apenas antebraço, uso mais 4 exercícios específicos para antebraços, sendo:

rosca martelo, rosca punho, rosca inversa, isometria com uma anilha amarrada no strap suspensa no hand grip, aperto o hand grip com o strap no meio e seguro a anilha por 30 segundos.

Além desse, pretendo fazer pinch com aqueles halteres de bola, vou comprar um par de 10kg para fazer, justamente devido à superfície redonda dificultar a pegada.

Todo treino A faço 2 exercícios desses acima e no treino B faço um, além do farmer walk.

Toda semana há rodízio entre os exercícios.

Tem pouco mais de um mês que tenho feito isso e já está melhorando.

eita porra

só isso que posso dizer hehe

mas se tinha um antebraço bem fail então pra ter que fazer tudo isso né

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...