Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento Antebraço - Biceps Cresce Antebraço Não = Lesão?!

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara, existe um exercício para antebraço que é desumano, mas o resultado é incrivelmente foda:

Com uma barra reta curta (usada para tríceps e bíceps geralmente) amarre um peso de 1Kg - ATENÇÃO: não mais que isso, do contrário é lesão no pulso na certa - em uma corda de aproximadamente 1,5m. Estique os braços para frente enrole a corda até o fim e desenrole depois controlando a velocidade.

Dói, mas é do mal.

P.S.: luvas não influem em nada.

Até já vi algumas pessoas fazrndo isso mas em um sistema um pouco diferente: Um pedaço roliço de madeira, uma corda e uma anilha de qualquer peso.

A questão é: Nesse método, o sujeito fará umas 40 repetições entre subida e descida. Será que funciona mesmo??

Acho que para antebraço o correto é menos repetições e mais carga...

• 8 meses depois...
Postado

Estou desenterrando mas fui eu mesmo que criei o topico como ano passado depois das sugestoes consegui desenvolver antebraço não li muita coisa boa que escreveram aqui, ao longo desse ano fui "esquecendo" de treinar antebraço... Resultado o mesmo lesão no punho dessa vez no direito e antebraço fino, estou postando meu erro para que daqui a 1 ano eu nao volte aqui dizendo que lesionei ou esqueci do antebraço. O problema do antebraço é que ele exige uma atenção especial e como disseram atrás nós não concentramos a força nele é muito mais "legal" treinar biceps triceps e ficar com o braço gigante e esquecer do antebraço e depois correr atrás do prejuizo mas acredito que deva ter uma forma de crescer antebraço e braço proporcionalmente desde que ele nao seja esquecido...

Postado

tenho esse "problema" tbm... 9cm de diferença pro biceps ¬¬ e 1cm direito maior que esquerdo...

foda que ele nao acompanha as costas no treino, falha muito antes com um peso alto.

alguem tem dicas de como trabalhar ele num AB2x? ou as puxadas, remadas, terra, deadlift ja sao suficiente?

valeu

Postado

Valeu André Pajé essa frase foi matadora

basicamente a questao eh a seguinte, facil de falar mas nem tao facil de fazer, se vc quiser ficar com antebraços grandes faça por primeiro a rosca inversa e só pare de fazer ela a hora atingir o peso exatamente igual ao q vc fazia (faz) na rosca direta

tive noção o quanto negligenciei meus antebraços...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...