Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento Antebraço - Biceps Cresce Antebraço Não = Lesão?!

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bota fail nisso.

Meus antebraços eram totalmente desproporcionais aos bíceps, era uma coisa feia de ver.

Sem contar os prejuízos nos treinos, pq falhava em mtos exercícios por não conseguir segurar os pesos.

Está melhorando, mas pretendo melhorar mais ainda...

Quero ver se com algo em torno de um ano nesse sistema consigo construir antebraços poderosos e partir, então, só para manutenção.

Pretendo, daqui uns 5~6 meses, incrementar o treino de antebraços inserindo alguns power moves, com séries de repetição única e paradas de potência.

e eu aqui revoltado com o meu

Mas só falhou 1 vez à muito tempo

verdade é que eu queria que tivesse o tamanho do antebraço do meu pai, o dele tem 42cm

Postado

Eu achei esses 2 aparelhos para antebraço Muiiiito bons mas o primeiro nunca tinha visto o segundo é o classico handgrip so que da pra ajustar o Peso.

Alguem aconcelha ou ja viu?

Primeiro - Super Arms "8"

Segundo - Hand Grip

tb tenho essa dúvida, e incluo junto nela a "PowerBall"... vi que ela trabalhar o braço inteiro e até o peito.. mas o problema é q tem muito marketing por trás de tantos benefícios.

Visitante usuario_excluido22
Postado

Olá.

Alguém já ouviu falar em sustentação do terra? lembro que na entrevista com o Ricardo Nort eu perguntei a ele qual exercício com barras, anilhas ou halteres eram bons para a pegada e ele respondeu "sustentação do terra", eu, burro, não perguntei como fazia e também pesquisei e não achei nada que me satisfizesse, aliás, não encontrei nada sobre isto.

Então, será que alguém sabe como fazer? Eu tenho uma ideia de como fazê-lo mas queria informações precisas.

Visitante usuario_excluido22
Postado (editado)

Era isso que eu tava imaginando. Vou fazer no próximo treino. valeu

Esse lance da barra grossa é boa dica mesmo, eu li no livro que vc traduziu o do dinossauro, tá sendo bem útil.

Editado por dones
Postado

Só pra curiosidade geral aqui: quando tive a lesão no tendão ulnar da mão direita, tive que começar a treinar antebraços. Antes da lesão, minha rosca concentração bíceps tava estagnada em 20 kgs.

Ainda não está 100%, sinto incomodo em alguns exercícios de bíceps. Cheguei a 22 kgs semana passada.

Postado

10 cm...

Agora entendi esse achar ridiculo os antebraços....

@TOPIC

De uns meses pra ca, achava meus antebraços um lixo, mas comecei a fazer rosca punho e fazer a parada de segurar hateres de 10kg (aqules redondos) até aguentar, melhoraram legal...

Postado

Cara, existe um exercício para antebraço que é desumano, mas o resultado é incrivelmente foda:

Com uma barra reta curta (usada para tríceps e bíceps geralmente) amarre um peso de 1Kg - ATENÇÃO: não mais que isso, do contrário é lesão no pulso na certa - em uma corda de aproximadamente 1,5m. Estique os braços para frente enrole a corda até o fim e desenrole depois controlando a velocidade.

Dói, mas é do mal.

P.S.: luvas não influem em nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...