Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento Antebraço - Biceps Cresce Antebraço Não = Lesão?!

Posts Recomendados

Postado (editado)

Há um bom tempo venho treinando bastante coisa para biceps e triceps e esses dois realmente cresceram entretanto meu antebraço comparando parece esagnado, tem uns que dizem que melhor treino para natebraço é só segurar os pesos apertando bem forte, rosca punho etc mas acredito que essa desproporção me levou a uma lesão hoje enquanto terminava a série de triceps francês e coloquei o dumbell (peso) no chão com a mão esquerda senti um estalo na parte lateral do punho e de tanto olhar para o punho, gelo, diclofenaco etc notei uma grande desporoporção meu antebraço parece atrofiado ou estagnado perto do tamnho do biceps / triceps, se eu não tiver me f%^&%&^e lesionado o que eu posso fazer para equilibrar melhor antebraço / braço ou se devo treinarpor uns tempos mais antebraço..

Antes que alguem pergunte procurei casos semelhantes ao meu mas minha dúvida não é como treinar antebraço e sim como equilibrar antebraço e braço fortalecendo antebraço

EDITADO

Editado por gustavox

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Velho seguinte de prioridade ao seu ante então treine ele no minimo 2x na semana e treine forte como se fosse bicipes etc ou até um tricipes ante funciona com altas reps e quemando bem mesmo.... Outras variaveis que vc pode tá usando pra fortaçeer é tirar o strap se vc usa fazer mais exercicios basicos remada curvada terra que ajudam muito tambem ....

Postado

Qual é seu treino? Se for ABC 1x ,dá pra fazer peito/biceps segunda,ai coloca antebraco e sexta costas/triceps e colocar antebraco tb :D ... também pode ser genética,mano...tem nego q tem o antebraço que é uma rocha...o meu prob. é o contrário do seu,meu antebraço tá quase chegando na medida do biceps HUEhiEhe ):

Postado (editado)

Merda do meu antebraço é 8cm menor que o braço

(41,5 pra 33,5)

Queria que fosse que nem meu pai, ele tem 46 de braço e 41 de antebraço huauhaauh

pra antebraço é melhor menos peso e + repetições ou o contrario?

Editado por Matheus_
Postado (editado)

Meu antebraço era medíocre, mas ele melhorou muito quando parei de usar aquelas frescuras de straps e luvinhas.

Eu nem treino antebraço tãaaao firme, às vezes nem treino, mas procuro sempre tentar fazer os exercícios sem ajuda, strap eu até uso, mas muuuuuito difícil, só quando vejo que o peso vai cair da minha mão.

[edit]Por um tempo eu fazia Terra com toalha. Como? Pegava duas toalhas e enrolava na barra, e segurava na toalha, ao invés da barra.

Editado por PMarcos
Postado (editado)

PMarcos, vou parar de usar luvas 1 mes, se der um MINIMO resultado eu paro de usar pra sempre

Sempre quis ter antebraços e panturrilhas enormes, panturrilhas eu tenho até que boas, agora antebraços são broxantes :(

Editado por Matheus_
Visitante usuario_deletado17
Postado

Nunca usei luvas nem straps... Minha mão tem uns "calões" cabulosos... Mas meu antebraço num kresce nem q a pau. 10 meses de treino.

Minhas extremidades são muito finas comparada ao resto. panturrilhas e antebraços não evoluiram praticamente nada... Acho q vou ter q fazer logo um GVT neles dois hueheueu... Mas falando sério, próxima vez q eu mudar meus exercicios vou mandar um localizado de antebraço...

Postado (editado)

Meu antebraço era medíocre, mas ele melhorou muito quando parei de usar aquelas frescuras de straps e luvinhas.

Eu nem treino antebraço tãaaao firme, às vezes nem treino, mas procuro sempre tentar fazer os exercícios sem ajuda, strap eu até uso, mas muuuuuito difícil, só quando vejo que o peso vai cair da minha mão.

[edit]Por um tempo eu fazia Terra com toalha. Como? Pegava duas toalhas e enrolava na barra, e segurava na toalha, ao invés da barra.

Bom, eu juro que não entendi esse negócio de luvas.

Isso de usar luvas ou não usar, não influencia nada no treino.

penso assim, até que veja um estudo, que me comprove ao contrario disto.

pra mim você falou besteira,

treinar sem luva, só vai te render uns calos,calombos na mão, que são horriveis, quando se tem mulher, e tem que ficar dando a mão. rsrs

Abração!

Editado por LucãoDM
Visitante usuario_deletado17
Postado

A nem é cara... Eu curto demais os calos :blink: ... Sem zoa

Mas sobre as luvas, deve ter a ver com vc usar mais força nos dedos pra manter a barra parada. Lembrando q cada dedo da mão tem uma tira muscular diferente no ante-braço. Vc deu um "joinha" vc usou um monte de musculo.

Postado

A nem é cara... Eu curto demais os calos :blink: ... Sem zoa

Mas sobre as luvas, deve ter a ver com vc usar mais força nos dedos pra manter a barra parada. Lembrando q cada dedo da mão tem uma tira muscular diferente no ante-braço. Vc deu um "joinha" vc usou um monte de musculo.

é relativo, eu ja curti, quando tinha meus 15 anos, mas quando você começa a namorar, ou é noivo, ou é casado, as coisas mudam meu amigo, ô se mudam, rsrs.

Abração!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...