Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

eu comprei tribulus terrestris em uma farmácia de manipulação... só que depois pesquisando aqui no forum vi que tem que ter no minimo 40 % de saponinas, ai fui até a farmacia e perguntei pra bela atendente qual era a porcentagem de saponina e ela não sabia me dizer, qual a verdadeira funcionalidade da saponina??

e eu estava pensando em tomar 2 cáps de 500mg por dia....

e estava pensando em tomar creatina junto, será que tem problema??? alguem ja tomou???

bom treino a 6 meses atualmente estou fazendo suplementação com whey, malto e albumina....

minha dieta é boa....

desde que entrei na academia ganhei 7 kg os 5 primeiros foram só com alimentação mesmo....

vlw aw!

Peso: 67 kg altura 175 cm

Editado por Tutufep

Publicidade

Postado

Bom amigo sobre a saponinas vou ficar te devendo

Uma dica, não liga pra isso, já compro mesmo, pesquisa sobre o assunto e da próxima vez,

se esse que você comprou for ruim, compra uma melhor.

Sobre tomar o tribulus com creatina, não tem problema, pode tomar tranquilo.

Eu já tomei os dois juntos e tive ótimos resultados.

Boa sorte.

vlw...realmente vacilei em só pesquisar depois de ter comprado!!!

mas vlw tinha essa dúvida em tomar com creatina...mas ja decidi que vou tomar junto sim... vlw pela dica....

Cara, é que essas mais medicinais não tem tanto controle, tem só a mg, da próxima vez compra de marcasde suples ou que contenha as sapominas

vlw da proxima vez se realmente essa não for muito boa ai compro uma de marca de suplementos mesmo...até vi aqui em um topico que se não me engano um membro aqui chamado Chacal vende né!!!!...vlw abraço...

Postado

To tomando tribulus com 45% de saponina 2000mg por dia, resultados bons, mas se for pra ganhar MASSA MUSCULAR com tribulus pode esquecer. O que o eu senti mais forte foi o aumento da libido ;)

Postado (editado)

Saponinas são moléculas formadas por uma parte cíclica hidroxilada ligada a uma parte esteroidal. Essas moléculas teoricamente seriam metabolizadas no nosso corpo, sendo separados seus anéis hidroxilados da parte esteroidal, consequentemente liberando esta parte no sangue como moléculas anabólicas (por terem estrutura semelhante à testosterona), que é o mesmo princípio de pré/pró-hormonais orais como o M-drol. Por isso que o que interessa no tribullus são justo as saponinas, também chamadas saponinas esteroidais. Só que na prática, todo esse processo não se observa. Tanto que os ganhos não são nem de longe os mesmos de pró-hormonais que funcionam baseado no mesmo princípio.

E pode tomar junto com creatina tb.

Editado por Taels
Postado

To tomando tribulus com 45% de saponina 2000mg por dia, resultados bons, mas se for pra ganhar MASSA MUSCULAR com tribulus pode esquecer. O que o eu senti mais forte foi o aumento da libido ;)

fala mais um pouco ai de seus resultados... alem do aumento da libido o que mais vc notou? esta tomando outro suplemento junto? onde vc comprou a TT?

Pra que voce vai tomar tribullus?

estava afim de aumento de massa magra (mas pelo visto a TT não nos proporciona isso), mas estou afim tbm de aumento de força, mais disposição, e tbm o aumento da libido!!!

Saponinas são moléculas formadas por uma parte cíclica hidroxilada ligada a uma parte esteroidal. Essas moléculas teoricamente seriam metabolizadas no nosso corpo, sendo separados seus anéis hidroxilados da parte esteroidal, consequentemente liberando esta parte no sangue como moléculas anabólicas (por terem estrutura semelhante à testosterona), que é o mesmo princípio de pré/pró-hormonais orais como o M-drol. Por isso que o que interessa no tribullus são justo as saponinas, também chamadas saponinas esteroidais. Só que na prática, todo esse processo não se observa. Tanto que os ganhos não são nem de longe os mesmos de pró-hormonais que funcionam baseado no mesmo princípio.

E pode tomar junto com creatina tb.

pow vlw mesmo esclareceu e muito minhas dúvidas...vlw mesmo!!!

inclusive eu estava pensando depois de tomar a TT com creatina tomar algo mais forte que aumente a testosterona tbm... mas suplementos mesmo!!!

Postado

espero q seja extrato puro e seco e minimo 40%saponinas,

pq se não nem libido direito tu terá...

pow chacall é vc né uem vende TT tbm né????

caso for, me fala aw os preços, informações e tal....

vlw!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...