Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Obrigado pela discussão sadia entre o produto. Vou experimentá-lo por algumas semanas. Se funcionar e eu tiver aumento de performance e bons ganhos falarei bem. Se não funcionar, falarei mal e não recomendarei. Estou consumindo o produto junto com uma dieta equilibrada, bom descanso, e whey protein junto com dextrose após o treino.

Dicas, sugestões e reclamações estamos ai. Podem postar.

Cachorroloko, que diferença heim!

como nunca usei No2, vou começar por um mais simples.diferença enorme entre o que eu comprei e o supercharge da labrada.

Editado por Romulão

Publicidade

Postado

essa "tabela" do supercharge que você colocou ae é do supercharge "nacional" que se vende aqui, o qual teve a tabela todo reformulada e ficou esse lixo,da uma olhada no Supercharge "original" com a tabela gringa

Postado

Será que essa nutricionista ta ganhando algo encima?! pergunta pra ela qual a diferença de pagar 160 dinheiro nisso ou pagar 10 dinheiro em 1kg de malto e comer uma fruta.

Ela vai dizer :nao ta vendo a tabela? tem 1 grama de proteina isolada!!!

Postado (editado)

tem um outro da integralmédica também o Nos Nitrix?

pode ser um opção a este também. Ainda posso trocar

Editado por Romulão
  • Supermoderador
Postado

Ñ sou nenhum expert em NO2, mas galera vcs nunca tomaram esse tal ai e ficam criticando(e nem tudo vem na tabela nutricional pricipalmenta na brasileira!)

Ao menos que vc tenha alguma prova como análise laboratorial do suplemento para provar o que vc acabou de afirmar, vc não tem nada além do "acho".

Postado

cara esses valores ai nao querem dizer nada, nao sao carbos,proteinas,vitaminas, etc, que vao fazer o produto funcionar ( ou nao)

ah ta, entao o q vai fazer eles funcionarem? vento... Se vitaminas e aminoacidos nao fizessem funcionar um produto, pq o dos gringos vem e o do brasil nao? pense direito... Fora o q o krebz falou acima, se for pra ficar no acho é complicado. Vc é vendedor?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...