ippo 17 Postado Setembro 7, 2011 às 21:56 Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 às 21:56 Quanto mais produtos nacionais eu vejo, mais eu valorizo as marcas gringas... infelizmente, porque realmente eu queria uma marca nacional SÉRIA!!! a culpa nao é das marcas nacionais nao, a culpa é da anvisa q nao permite q seja criado algo bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulão 0 Postado Setembro 8, 2011 às 00:10 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 às 00:10 como vocês avaliam essa nova linha Bodysize da integralmédica? De confiança ou não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hufus 10 Postado Setembro 8, 2011 às 01:59 Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 às 01:59 eu nem vi a tabela, e ja te respodo: não! enquanto a anvisa proibir o uso de algumas substancias e controlar a quantidade de outras, dificilmente uma marca nacional vai fazer um produto top. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulão 0 Postado Setembro 8, 2011 às 15:46 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 às 15:46 estava pesquisando e encontrei um suplemento da BSN, o Volumaize. Ele tem composição parecida com o Nitroxplod e é de ua marca conceituada. Vou continuar pesquisando e fazendo testes de suplementos com orientação de um nutricionista, de preferência um da áea esportiva. obrigado pelas opiniões. A dificuldade da vida é obter o necessário. No nosso caso, de quem gosta do suor na testa porque tem o esporte no sangue, o necessário é a vitória - não aquela dos títulos e louros, porque esta pode vir ou não, depende também do outro que está competindo com você... A vitória necessária é aquela de quem se olha no espelho pela manhã, se enxerga, se aceita sem se indulgenciar e sorri para o mundo, mas se congratula em silêncio: eu estou conseguindo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soares02 36 Postado Setembro 8, 2011 às 17:27 Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 às 17:27 anvisa ? os fabricantes tao poco se fudendo enquanto ta entrando grana. se eles se mobilizassem pelomenos, mais nao fica tudo ali ganhando seu dinherinho a custas da burrice de alguns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ippo 17 Postado Setembro 8, 2011 às 17:33 Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 às 17:33 anvisa ? os fabricantes tao poco se fudendo enquanto ta entrando grana. se eles se mobilizassem pelomenos, mais nao fica tudo ali ganhando seu dinherinho a custas da burrice de alguns. os fabricantes dificilmente vao se mobilizar pra melhorar isso, ate pq eles estao ganhando o dinheiro deles, ora bolas, se eu fosse fabricante de suplemento e nao pudesse fazer nada pra melhorar o suple eu faria a msm coisa, colocava um super hiper mega nome com pack ou animal no final e ja era. Quem teria q se mobilizar era nos consumidores e nao as empresas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giganti 103 Postado Setembro 8, 2011 às 18:51 Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 às 18:51 estava pesquisando e encontrei um suplemento da BSN, o Volumaize. Ele tem composição parecida com o Nitroxplod e é de ua marca conceituada. Vou continuar pesquisando e fazendo testes de suplementos com orientação de um nutricionista, de preferência um da áea esportiva. obrigado pelas opiniões. Parecido nada! olha direito la, o VOLUMAIZE tem glycerol e um monte de coisa a mais, não tem como nem comparar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMan 9 Postado Setembro 8, 2011 às 18:57 Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 às 18:57 Brow pré treino e De fora do brasil se quer algo que preste aqui do brasil e a probiotica whey e hipercalorico e malto de resto ... Internacional Desde Creatina atéeeeeeeé Pré treino ... com 160 reais você compra um shotgun + uma proteina legal no cartão internacional abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubronegro 112 Postado Setembro 8, 2011 às 19:29 Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 às 19:29 cara tu fez uma cagada em, deveria ter pesquisado um pouco antes, quando teu nutricionista mandasse comprar esse suplemento deveria ter postado aqui ANTES de comprar ele, e não após ter comprado... com 160 reais tu poderia comprar um n.o muito melhor gringo, ou até gastar com outro suplemento dependendo de seu objetivo atual... mas o jeito agora é tomar, mas fica a dica pra ti, suplemento nacional um malto/dextrose, whey protein (dependendo do cxb e matéria prima de fora), agora N.O, creatina, entre outros vá de gringo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador krebz 3754 Postado Setembro 8, 2011 às 19:58 Supermoderador Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 às 19:58 Parecido nada! olha direito la, o VOLUMAIZE tem glycerol e um monte de coisa a mais, não tem como nem comparar. ACho que ele viu só quanto de açucar que tinha, falta pesquisa mesmo pois ele ta comparando a porcaria de pré-treino nacional com um sup gringo que não é pré-treino (mas também é um pacote de açucar caro com algumas coisas a mais (subdosados provavelmente) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora