Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nitroxplod Integralmedica

Romulão

Posts Recomendados

Publicidade

estava pesquisando e encontrei um suplemento da BSN, o Volumaize. Ele tem composição parecida com o Nitroxplod e é de ua marca conceituada. Vou continuar pesquisando e fazendo testes de suplementos com orientação de um nutricionista, de preferência um da áea esportiva.

obrigado pelas opiniões.

A dificuldade da vida é obter o necessário.

No nosso caso, de quem gosta do suor na testa porque tem o esporte no sangue, o necessário é a vitória - não aquela dos títulos e louros, porque esta pode vir ou não, depende também do outro que está competindo com você...

A vitória necessária é aquela de quem se olha no espelho pela manhã, se enxerga, se aceita sem se indulgenciar e sorri para o mundo, mas se congratula em silêncio: eu estou conseguindo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

anvisa ?

os fabricantes tao poco se fudendo enquanto ta entrando grana.

se eles se mobilizassem pelomenos, mais nao fica tudo ali ganhando seu dinherinho a custas da burrice de alguns.

os fabricantes dificilmente vao se mobilizar pra melhorar isso, ate pq eles estao ganhando o dinheiro deles, ora bolas, se eu fosse fabricante de suplemento e nao pudesse fazer nada pra melhorar o suple eu faria a msm coisa, colocava um super hiper mega nome com pack ou animal no final e ja era. Quem teria q se mobilizar era nos consumidores e nao as empresas...

Link para o comentário

estava pesquisando e encontrei um suplemento da BSN, o Volumaize. Ele tem composição parecida com o Nitroxplod e é de ua marca conceituada. Vou continuar pesquisando e fazendo testes de suplementos com orientação de um nutricionista, de preferência um da áea esportiva.

obrigado pelas opiniões.

Parecido nada! olha direito la, o VOLUMAIZE tem glycerol e um monte de coisa a mais, não tem como nem comparar.

Link para o comentário

Brow pré treino e De fora do brasil se quer algo que preste aqui do brasil e a probiotica whey e hipercalorico e malto de resto ... Internacional Desde Creatina atéeeeeeeé Pré treino ... com 160 reais você compra um shotgun + uma proteina legal no cartão internacional abraço

Link para o comentário

cara tu fez uma cagada em, deveria ter pesquisado um pouco antes, quando teu nutricionista mandasse comprar esse suplemento deveria ter postado aqui ANTES

de comprar ele, e não após ter comprado... com 160 reais tu poderia comprar um n.o muito melhor gringo, ou até gastar com outro suplemento dependendo de seu

objetivo atual...

mas o jeito agora é tomar, mas fica a dica pra ti, suplemento nacional um malto/dextrose, whey protein (dependendo do cxb e matéria prima de fora), agora N.O, creatina, entre outros vá de gringo

Link para o comentário

• Supermoderador

Parecido nada! olha direito la, o VOLUMAIZE tem glycerol e um monte de coisa a mais, não tem como nem comparar.

ACho que ele viu só quanto de açucar que tinha, falta pesquisa mesmo pois ele ta comparando a porcaria de pré-treino nacional com um sup gringo que não é pré-treino (mas também é um pacote de açucar caro com algumas coisas a mais (subdosados provavelmente)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...