Romulão 0 Postado Setembro 7, 2011 às 14:21 Autor Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 às 14:21 (editado) Obrigado pela discussão sadia entre o produto. Vou experimentá-lo por algumas semanas. Se funcionar e eu tiver aumento de performance e bons ganhos falarei bem. Se não funcionar, falarei mal e não recomendarei. Estou consumindo o produto junto com uma dieta equilibrada, bom descanso, e whey protein junto com dextrose após o treino. Dicas, sugestões e reclamações estamos ai. Podem postar. Cachorroloko, que diferença heim! como nunca usei No2, vou começar por um mais simples.diferença enorme entre o que eu comprei e o supercharge da labrada. Editado Setembro 7, 2011 às 14:18 por Romulão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giganti 103 Postado Setembro 7, 2011 às 14:27 Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 às 14:27 essa "tabela" do supercharge que você colocou ae é do supercharge "nacional" que se vende aqui, o qual teve a tabela todo reformulada e ficou esse lixo,da uma olhada no Supercharge "original" com a tabela gringa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador krebz 3754 Postado Setembro 7, 2011 às 14:34 Supermoderador Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 às 14:34 Jogue esse NO na privada ou venda para alguem. E troque de nutricionista, pois indicar isso tem que ter no mínimo algum problema na formação profissional... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hufus 10 Postado Setembro 7, 2011 às 15:42 Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 às 15:42 Será que essa nutricionista ta ganhando algo encima?! pergunta pra ela qual a diferença de pagar 160 dinheiro nisso ou pagar 10 dinheiro em 1kg de malto e comer uma fruta. Ela vai dizer :nao ta vendo a tabela? tem 1 grama de proteina isolada!!! krebz reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulão 0 Postado Setembro 7, 2011 às 19:17 Autor Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 às 19:17 (editado) tem um outro da integralmédica também o Nos Nitrix? pode ser um opção a este também. Ainda posso trocar Editado Setembro 7, 2011 às 19:17 por Romulão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelOliveira 14 Postado Setembro 7, 2011 às 19:55 Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 às 19:55 Cara no nacional para mim não presta , opte pelos importados que são bem mais completos e bem melhores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lillote 3 Postado Setembro 7, 2011 às 20:04 Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 às 20:04 Ñ sou nenhum expert em NO2, mas galera vcs nunca tomaram esse tal ai e ficam criticando(e nem tudo vem na tabela nutricional pricipalmenta na brasileira!) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador krebz 3754 Postado Setembro 7, 2011 às 20:13 Supermoderador Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 às 20:13 Ñ sou nenhum expert em NO2, mas galera vcs nunca tomaram esse tal ai e ficam criticando(e nem tudo vem na tabela nutricional pricipalmenta na brasileira!) Ao menos que vc tenha alguma prova como análise laboratorial do suplemento para provar o que vc acabou de afirmar, vc não tem nada além do "acho". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ippo 17 Postado Setembro 7, 2011 às 20:29 Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 às 20:29 cara esses valores ai nao querem dizer nada, nao sao carbos,proteinas,vitaminas, etc, que vao fazer o produto funcionar ( ou nao) ah ta, entao o q vai fazer eles funcionarem? vento... Se vitaminas e aminoacidos nao fizessem funcionar um produto, pq o dos gringos vem e o do brasil nao? pense direito... Fora o q o krebz falou acima, se for pra ficar no acho é complicado. Vc é vendedor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nosferatu_Doido 3 Postado Setembro 7, 2011 às 21:42 Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 às 21:42 Quanto mais produtos nacionais eu vejo, mais eu valorizo as marcas gringas... infelizmente, porque realmente eu queria uma marca nacional SÉRIA!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora