Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

a gordura do azeite, se não me engano, é a mais saudável de todas! AZEITE EXTRA-VIRGEM....

Tipo toma Albumina e tbm toma 1 colher de sopa de azeite ta ligado, o azeite tomado junto com a proteína tem o poder de retardar + ainda a liberação das mesmas durante o sono... entre outras coisas.

e consequentemente acho que vai estimular a produção do poderosíssimo GH.

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara...Sua alimentação está segmentada(muitas refeições. pouca comida em cada).O "volume" de comida está bom, mas creio que se você quiser ganhar mais massa magra, terá que reduzir o nª de refeições(Se vc come muito , mais refeições, vc irá tender a perder peso pois seu metabolismo vai tentar loucamente digerir o que vc ta comendo, ele não vai "guardar".Se voce come a mesma quantidade aí, só que em 5-6 refeiçoes seu metabolismo vai guardar mais.Esse é o pensamento da minha nutricionista =D)

A refeição de 15h está muito...."de verdade".Um sanduiche com peito de peru. presunto, queijo e pão integral acopanhado com uma vitamina (fruta + leite) seria uma boa, ÓTIMA. ;D).

Na minha humilde opinião, eu juntaria a refeição de 15;00 e 18:00 e comeria todas as 18h)

Se manter a refeição de 20h, junte ai um pao INTEGRAL. ;D, tem carbo, mas é complexo, evitará a catabolização.Se usar pão branco a história fica do mal ;D

Abraço

Postado

inclua atum, aveia na sua dieta. tem bastante proteina.

coloque seu peso, sua altura e seu objetivo. pq com essa dieta nao da pra crescer mto nao.

i eu axo q vc esta tomando MTO leite. 800 ml por dia!! oO

Postado
a gordura do azeite, se não me engano, é a mais saudável de todas! AZEITE EXTRA-VIRGEM....

Tipo toma Albumina e tbm toma 1 colher de sopa de azeite ta ligado, o azeite tomado junto com a proteína tem o poder de retardar + ainda a liberação das mesmas durante o sono... entre outras coisas.

e consequentemente acho que vai estimular a produção do poderosíssimo GH.

hehe, fmz.. ta adcionado na ceia xD

vlw

Cara...Sua alimentação está segmentada(muitas refeições. pouca comida em cada).O "volume" de comida está bom, mas creio que se você quiser ganhar mais massa magra, terá que reduzir o nª de refeições(Se vc come muito , mais refeições, vc irá tender a perder peso pois seu metabolismo vai tentar loucamente digerir o que vc ta comendo, ele não vai "guardar".Se voce come a mesma quantidade aí, só que em 5-6 refeiçoes seu metabolismo vai guardar mais.Esse é o pensamento da minha nutricionista =D)

A refeição de 15h está muito...."de verdade".Um sanduiche com peito de peru. presunto, queijo e pão integral acopanhado com uma vitamina (fruta + leite) seria uma boa, ÓTIMA. ;D).

Na minha humilde opinião, eu juntaria a refeição de 15;00 e 18:00 e comeria todas as 18h)

Se manter a refeição de 20h, junte ai um pao INTEGRAL. ;D, tem carbo, mas é complexo, evitará a catabolização.Se usar pão branco a história fica do mal ;D

Abraço

hmm, com todo o devido respeito, eu nao acho q seja interessante juntar as refeições, eu fazia as 2 juntas... parei com isso pq eu ficava muito cheio.. e ocorria a dilatação do estomago, e fiquei com barriga...

mas de qualquer forma, obrigado.. informação nunca é d+ xD

mas pra mim nao da msm, quero mata essa barriga

inclua atum, aveia na sua dieta. tem bastante proteina.

coloque seu peso, sua altura e seu objetivo. pq com essa dieta nao da pra crescer mto nao.

i eu axo q vc esta tomando MTO leite. 800 ml por dia!! oO

aveia eu ja inclui... atum nao vai dar =[

ué, mas leite é bom nao é??

vlwww =D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...