Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tpc

Tamoxfileno 100 mg 1-14 dias e 50 mg 15-28 dias

Proviron 50 mg 1-14 dias e 15mg/dia 15-28 dias

Só uma correção o tamox é ** 40mg 1-14 e 20mg 15-28.

e o Proviron é 50mg 1-14 e 25mg15-28

Editado por DídioO

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

muito bom teu ciclo leedo, percebi que começou na mesma data que o meu (04/09), entretanto, os efeitos, pra mim, ainda estão bem sutís, com vc estão os resultados estão melhores e me fale da ox o que achou de coloca-lá no meado do ciclo? e uma duvida, percebi que vc já tem um pouco de experiencia com Ae's o que acha de M-drol, seria interessante adiciona-lo no meu ciclo?

forte abraço.

Não faz isso não! Termina legal esse ciclo e conheça melhor o teu corpo. Vê como ele reage as drgs.

No caso do Oxan, é a 1x que uso. Já usei stano (senti os musculos ficarem bem rigidos a partir da 2a semana).

Vamos ver essa semana, já vou estar na 2a semana do ciclo tb.

Bons ganhos ae! Abrx

Postado

E ae Didio, manda umas compressa quente em cima dos calombos, umas duas vezes por dia.

Sempre aplico no gluteo, e ate agora nao sangrou. Esta quente o local da aplicaçao? Esta tendo febres?

Abraço.

Postado

Êa Robb, estou mandando as compressas e devo admitir que elas estão fazendo efeito, mais a febre brother tah foda, principalmente nos dias das aplicações, mais num vou desistir mano. O foda é que estou focando em perna e estas dores estão me impossibilitando de treinar... :(

Postado

Isso ae, nao desiste que jaja voce ganha. Compressas quentes e o que esta me ajudando e uma pomada Topcoid, passo ela duas vezes por dia, vei, melhorou coisa de 90%, tb tive febres no começo, mas foram so 4 dias e na terceira semana.

Torcendo ae pra voce melhorar, abraço.

Postado (editado)

É Robb as compressas estão fazendo juz a sua função, os coagulos estão diminuindo, mas mesmo assim eutou começando a sentir alguns efeitos: força, uma vontade insana de treinar, fome, e um aumento sutíl no corpo, (esse aumento não ta melhor pq mau plantão mudou e eu não tow conseguindo comer, mais acaba essa semana).

Editado por DídioO
Postado

Hj tive aplicação de mais uma ml porém, sentir um mal estar terrivél, na hora comecei a torci, mal dava respirar direito durante a tardee algém já passou por isso?

Postado

Não entendi mto bem seu ciclo não cara...

ta fazendo 400mg/sem de enantato? qual marca eh teu enantato??

e outra, vai usa 2 semanas de oxan?

de 8-9?

qual fundamento disso? n vai faze nem cocegas, vai joga dinheiro fora

e outra, a tpc ta errada, hehe

ta faltando clomid ai ;)

e outra, se toma malto dps do pos treino ai, so meia hora dps q vc toma "whay" protein??

se ja viajano ae cara, q isso

-.-

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...