Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Enatahto+Oxandrolona.


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

muito bom teu ciclo leedo, percebi que começou na mesma data que o meu (04/09), entretanto, os efeitos, pra mim, ainda estão bem sutís, com vc estão os resultados estão melhores e me fale da ox o que achou de coloca-lá no meado do ciclo? e uma duvida, percebi que vc já tem um pouco de experiencia com Ae's o que acha de M-drol, seria interessante adiciona-lo no meu ciclo?

forte abraço.

Não faz isso não! Termina legal esse ciclo e conheça melhor o teu corpo. Vê como ele reage as drgs.

No caso do Oxan, é a 1x que uso. Já usei stano (senti os musculos ficarem bem rigidos a partir da 2a semana).

Vamos ver essa semana, já vou estar na 2a semana do ciclo tb.

Bons ganhos ae! Abrx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Êa Robb, estou mandando as compressas e devo admitir que elas estão fazendo efeito, mais a febre brother tah foda, principalmente nos dias das aplicações, mais num vou desistir mano. O foda é que estou focando em perna e estas dores estão me impossibilitando de treinar... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ae, nao desiste que jaja voce ganha. Compressas quentes e o que esta me ajudando e uma pomada Topcoid, passo ela duas vezes por dia, vei, melhorou coisa de 90%, tb tive febres no começo, mas foram so 4 dias e na terceira semana.

Torcendo ae pra voce melhorar, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Robb as compressas estão fazendo juz a sua função, os coagulos estão diminuindo, mas mesmo assim eutou começando a sentir alguns efeitos: força, uma vontade insana de treinar, fome, e um aumento sutíl no corpo, (esse aumento não ta melhor pq mau plantão mudou e eu não tow conseguindo comer, mais acaba essa semana).

Editado por DídioO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi mto bem seu ciclo não cara...

ta fazendo 400mg/sem de enantato? qual marca eh teu enantato??

e outra, vai usa 2 semanas de oxan?

de 8-9?

qual fundamento disso? n vai faze nem cocegas, vai joga dinheiro fora

e outra, a tpc ta errada, hehe

ta faltando clomid ai ;)

e outra, se toma malto dps do pos treino ai, so meia hora dps q vc toma "whay" protein??

se ja viajano ae cara, q isso

-.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...