Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Hey bigs, Irei começar este ciclo com finalidade de ganho. Já tive experiências com Ae's mais nada esquematizado como este agora, e gostaria que vocês (os experiente com Ae's) opinassem sobre ele.

idade 20

Tempo de treino 2 anos

Peso 67

Altura 1.70

BF% uns 6%-9%

Medidas

braço 37

Coxa 55

pantu 37

“me considero magro.”

Ciclo

Enath. 1-8 400ml/semana (Domingo e Quarta)

Oxan. 8-9 60 mg/dia

Nota¹: tpc pra enathato deve começar 15 dias após a ultima aplicação e um dia após a ultima ingestão para Oxandrolona por isso começarei a ingestão da Oxan. Perto do fim da Enathato pra quando chegar o período de iniciar a tpc com base nela coincidir com o tempo da inicio da tpc da Oxan. (Concordão com isso?)

Tpc

Tamoxfileno 40 mg 1-14 dias e 20 mg 15-28 dias

Proviron 50 mg 1-14 dias e 25mg/dia 15-28 dias

Suplementação: Hipercalorico [durante algúm horario do dia] .Após o treino uns 30min depois Dextrose e whay Protein. essa suplementação será feita durante e pretendo dar continuidade a ela depois do ciclo também.

Nota²: aplicações serão feitas nos gluteos. A primeira aplicação já foi feita [04-09] e o gluteo ficou muito dolorido e um pouco vermelho [bem sutío]. Isso é normal? Devo proceguir?

Editado por DídioO

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara que dor insurpotável é essa? estou com dificuldade até pra andar, Disconfio se estaja realmente tudo normal?

hahahaa

É assim mesmo brother, vai acostumando pq so piora.

Postado

muito bom teu ciclo leedo, percebi que começou na mesma data que o meu (04/09), entretanto, os efeitos, pra mim, ainda estão bem sutís, com vc estão os resultados estão melhores e me fale da ox o que achou de coloca-lá no meado do ciclo? e uma duvida, percebi que vc já tem um pouco de experiencia com Ae's o que acha de M-drol, seria interessante adiciona-lo no meu ciclo?

forte abraço.

Nota.: Maldita dor no glúteo, sinto como se o local tivesse criado um grande coagolo de tão dolorido, fiz uma aplicação hj em um dos glúteos, e no mesmo sentir uma dor aparentemente tinha penetrado num vaso (próximo a região da antiga aplicação, ao tira a ceringa espirrou uma certa quantidade de sangue, mais um sangue meio ralo e desbotado, seria ele o (talvez) sangue coagulado???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...