Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Acs - Ultimate Diet 2.0

Antichrist Superstar

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Estou acompanhando tbm, estou em cutting, 45 dias quase sem lixo algum,meu carbo está em torno de 380-400 gramas, muchei muito mesmo, mas meu BF era alto. Acho que teria de fazer essa dieta louca ai rs...

Boa sorte aeee

fala truebull! carbo nessa faixa ta otimo se tiver dando resultado hein, ctz que o que vc perdeu foi td retençao msm, carbo nessa faixa + proteinas adequadas e so 45 dias acho quase impossivel perder massa

caramba 45 dias sem lixo?? tu é doido hauahaha

eu nao passo de 2 dias sem lixo, nao se deprive nao cara, comer uma refeiçao lixo pequena nao da em nada nao hehe

e se quiser seguir essa dieta, vc vai ter que ter no maximo 15% de bf, eu to gostando, recomendo

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pequeno update

hoje manha o peso deu 92kg redondo, acordei com a pele super fina nada de retençao, olhei no espelho parece que estou bem maior e mais definido

daqui a pouco treino de força

carb load deu certo hehe

Editado por Antichrist Superstar
Link para o comentário

Estou acompanhando tbm, estou em cutting, 45 dias quase sem lixo algum,meu carbo está em torno de 380-400 gramas, muchei muito mesmo, mas meu BF era alto. Acho que teria de fazer essa dieta louca ai rs...

Boa sorte aeee

400g de carbo da pra jogar uns "lixos" mole ai, nao precisa se privar tanto assim. Uma colher de nutella tem 11gde carbo e 6 de gordura, sendo que acho que 2g so sao de saturada.

Link para o comentário

Dia 6

Treino de força, esse treino foi bom ja que eu curto low reps

Da um bom boost no ego colocar bastante peso na barra

Agachamento livre: 3x5

Supino: 3x5

Remada curvada: 3x5

Militar em pé: 3x5

Lev. Terra: 1x5

Fiz aquecimento em todos, só no supino que meio que doeu o ombro

Dieta entre 2500~2700kcals, acho que vou mudar pra um deficit mesmo, quero perda de gordura mais acelerada. O foda de sabado é que fui dormir umas 4 da manha, acordei agora pouco, fazer bico de segurança mata kkk

Link para o comentário

Dia 7

Sem treino, resolvi usar a mesma dieta de segunda pra acelerar a perda de gordura

Mandei bastante cafeina e efedrina hoje, acho que foram 1g de cafeina e mais de 100mg de efedrina, parece que ta perdendo o efeito pq nao tive nenhum colateral

amanha sofrer no treino de depleçao

okay-face.jpg

Link para o comentário

• Supermoderador

hahaha.... muito bom esse Okay por causa do treino de depleção.

ACS, não é porque você não está sentindo colaterais da efedrina que ela não está funcionando. Não passe de 3 doses de 20mg por dia, não tem necessidade. O efeito do EC não vai aumentar se você tomar mais. E efedrina em excesso é perigoso.

Abraços e siga firme, não esqueça que o sofrimento é só por dois dias hehe

Link para o comentário

fala truebull! carbo nessa faixa ta otimo se tiver dando resultado hein, ctz que o que vc perdeu foi td retençao msm, carbo nessa faixa + proteinas adequadas e so 45 dias acho quase impossivel perder massa

caramba 45 dias sem lixo?? tu é doido hauahaha

eu nao passo de 2 dias sem lixo, nao se deprive nao cara, comer uma refeiçao lixo pequena nao da em nada nao hehe

e se quiser seguir essa dieta, vc vai ter que ter no maximo 15% de bf, eu to gostando, recomendo

abraço

Ainda estou longe dos 15%, mas to te acompanhando.

400g de carbo da pra jogar uns "lixos" mole ai, nao precisa se privar tanto assim. Uma colher de nutella tem 11gde carbo e 6 de gordura, sendo que acho que 2g so sao de saturada.

Pois é so fiquei sabendo disso agora rs... Vou fazer lixo 2 vezes na semana, mas sem estourar minhas calorias. Nutella ai ai não me tenta,já imaginei ela no pãozinho.

@antichristsuperstar

para evitar alguma lesão o ideal que funcionou para mim é aquecer na bike, 5-6 minutos levinho o joelho agradece pacas, se sair do agachamento para o peito dá uma aquecida com peso baixo alternado a velocidade e depois uma concentrado com 30% do total bem controlado.

Vlw

Link para o comentário

hahaha.... muito bom esse Okay por causa do treino de depleção.

ACS, não é porque você não está sentindo colaterais da efedrina que ela não está funcionando. Não passe de 3 doses de 20mg por dia, não tem necessidade. O efeito do EC não vai aumentar se você tomar mais. E efedrina em excesso é perigoso.

Abraços e siga firme, não esqueça que o sofrimento é só por dois dias hehe

esse okay demonstra exatamente como é chegar na academia no treino de depleçao hahahah

pois é, mania estupida que tenho de exagerar nas coisas, vou maneirar

Ainda estou longe dos 15%, mas to te acompanhando.

Pois é so fiquei sabendo disso agora rs... Vou fazer lixo 2 vezes na semana, mas sem estourar minhas calorias. Nutella ai ai não me tenta,já imaginei ela no pãozinho.

@antichristsuperstar

para evitar alguma lesão o ideal que funcionou para mim é aquecer na bike, 5-6 minutos levinho o joelho agradece pacas, se sair do agachamento para o peito dá uma aquecida com peso baixo alternado a velocidade e depois uma concentrado com 30% do total bem controlado.

Vlw

quando chegar a uns 15% pede pro ferret te passar

poxa, eu sempre faço 10min de aquecimento na esteira + series low reps pra aquecer, o ombro acho que foi no dia mesmo

@topic

Semana 2 - Dia 1

Peso hoje de manha -> 89,6kg (EC me desidratou legal)

Mandei 100mcg de clenbuterol, colaterais bem brandos, tremedeira de leve nas pernas e braços durante e após o treino

Treino de depleçao + dieta baixa em carbos e calorias + 50min de caminhada moderada. Confesso que nao resisti e comi uns pedaços de bolo haahaha, mas pega nada ja to num deficit bem alto mesmo e a caminhada deve ter me rendido umas 300 calorias a menos, ja que subi bastante morro.

Treino é aquela coisa, ruim só de sair de casa, é treino de DEPRESSÃO e nao depleção kkkk entenderam? LOL piada ruim, fail

Fiz todos os exercicios certinho, só deixei 2 sets de ombro pra amanha. O unico problema é que nao consigo sentir as costas "queimando", ja tentei varias maquinas, varias pegadas e velocidade/peso diferente e nada :(

A perna hoje queimou demais, demais mesmo foi foda pra andar e a vascularizaçao tava monstra, veia querendo sair pra tudo lado, até assustei kkk nunca tinha visto isso

Link para o comentário

Semana 2 - Dia 2

90,7kg

140mcg clenbuterol e treino de depleçao sofri demais, credo

Fiz superset de pernas, quads e hams ficou grande demais por causa do pump hahaahuhaha, o shorts até apertou na coxa depois fiz superset de ombros e costas, maldita costas que nao consigo sentir a queimaçao de jeito nenhum, fui pro pec deck que queimou demais vish e pra finalizar superset de biceps e triceps com panturrilha logo em seguida

Semana 2 - Dia 3

91,4kg

Dia off hoje, ainda bem. Mandei 45 e 450mg de EC, tudo tranquilo

Infelizmente essa vai ser a ultima semana de UD2, arrumei um emprego novo e nao vai dar tempo de treinar, estudar e trabalhar, minha rotina vai ficar super corrida e vai ser impossivel fazer esses treinos de depleçao que duram quase 2 horas e ainda com aquela maldita academia lotada LOL.

Daqui em diante vou fazer uma PSMF, to nei ai se eu perder massa kkkk, quero secar rapido só, essa stubborn fat que tenho na lombar nao some de jeito nenhum, vou fazer uso de ioimbina tambem

Maldito emprego

okay-face.jpg

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...