Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Acs - Ultimate Diet 2.0

Antichrist Superstar

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Supermoderador

Tá chegando a hora do carb-load.... hehehe bom demais.

O treino de hoje normalmente é bom também.

Essa variação de peso é muito interessante. Eu não cheguei a variar tanto (em torno de 3 kg) quando fiz a UD 2.0.

Abraços ACS, amanhã você vai ver como é bom seguir a UD 2.0 :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carb load hoje? Quero so ver. Depois relata como foi o treino hoje estando bem depletado.

opa, segue o relato

Tá chegando a hora do carb-load.... hehehe bom demais.

O treino de hoje normalmente é bom também.

Essa variação de peso é muito interessante. Eu não cheguei a variar tanto (em torno de 3 kg) quando fiz a UD 2.0.

Abraços ACS, amanhã você vai ver como é bom seguir a UD 2.0 :D

rapaz carb load é bom demais, mas achei pouco carbo, minha vontade de comer comparada com 1.8kg de pao frances nao deu nem pro gasto viu hahaha

Acredito que a variaçao grande de peso foi por causa da efedrina e cafeina, esse stack é diuretico pra caramba, me faz eliminar muito (MUITO) liquido

abraço cara o/

Dia 4

Treino bem de boa, ao som de Nine Inch Nails na academia foi bom demais :D

Leg press: 4X6 troquei por agachamento livre

Leg curl: 4X6

Panturrilha: 4X6

Supino: 2X6

Remada curvada: 2X6

Supino inclinado: 2X6

Barra fixa: 2X6

Elevaçao lateral: 3X6

Rosca direta: 2X6

Pulley triceps: 2X6

Nao tive nenhum problema em treinar depletado e com poquissimo carbo, nao me faltou energia nem nada e isso que hoje é off drugs, foi super tranquilo, usei cargas mto boas e as reps ficaram na faixa de 6~10, treino foi mto bom

Bem melhor fazer esse treino depois daqueles malditos dias de depleçao hehe

Sobre a dieta, segui 100%, só sobrou 200g de frango pro pos treino. Iniciei o carb load, ah mas que maravilha, bom demais se matar de comer kkkk, pra quem é ex gordo entao vish

Fui no supermercado comprar pao frances, falei pra mulher me ver 2kg de pao frances e ela: O QUE? DOIS KILOS? hauhauhaha, sai com um saco enorme cheio de pao, acho que deu uns 60, serio

Depois do treino fiz meu frango, e comi uns 40 paes acho, com um pouco de maionese (aquela que em 12g tem 1g de gordura so), bom demais, acabei tomando meio litro de leite com nescau tbm, diliça. A melhor parte foi quando eu achei um pote de Nutella na geladeira, MINHA NOSSA É A MELHOR COISA QUE EXISTE NO MUNDO hauhahahahauha

Vish comi tanto que a barriga ficou até inchada kkkk, acabei me empolgando e comi a maior parte de uma vez só, nao sobrou mto pra amanha

Dia 5

Friday friday friday, FUN FUN FUN

CARB LOAD UAAARGHHHHH kkkkkkkk

Ah que se dane o jejum intermitente, acordei morrendo de fome hoje, ja comi uns 15 paes, 200ml de leite e 300g de frango, puts os paes tao acabando, até que nao é mto carbo viu, achei que seria bem mais

Acordei com um "aspecto" mto bom, nada de retençao e tal, quero ver como vai ser amanha

ah, meu peso hoje -> 92kg, ontem tava 88kg

Nao tem treino hoje, que beleza! ficar o dia inteiro descansando e comendo hehe

Link para o comentário

HAHAHAHA 2 kilos de pao, caceeete, imagino voce num rodizio de pizza, prejuizo eh pouco pros caras. Acabei de comprar um pote de nutella, eh delicioso, acho que vou comer hoje com morango naquele rap10.

To aqui esperando a continuacao hoje.

Abracao.

kkkk nem me fale em rodizio, sempre passo mal no outro dia

nutella é a melhor coisa ja inventada mano hahahaha

caralho oO

e eu achando que era ogro demais comendo um saco de pão de mel da panco, regado a leite com nescau sahuhsauhsauhsa

hauhauhahaha, vou te falar a verdade: 2kg de pao nao deu pra nada, acabou rapidinho :lmaosmiley:

Dia 5 - Parte 2

Carb load ja acabou, achei mto pouco carbo até, dava pra comer o dobro disso

Os paes ja foram td, mas ainda to com uma vontade monstra de comer, vou comer um arroz com frango/ovos e aveia e leite depois

Carb load foi bem tranquilo, mto gostoso comer varios paes, comi o dia inteiro hoje, que maravilha. Achei mto pouco carb hehe, por mim eu continuava comendo ate uns 4kg

Peso no fim de tarde - 96,3kg eita porra, recuperei mta agua que perdi nos dias 1,2 e 3

Link para o comentário

• Supermoderador

tem que pesar de manhã para poder comparar corretamente. Mas é até esperado você estar com peso maior agora do que quando começou a dieta, já que ocorre a supercompensação de glicogênio.

Legal ACS, o carb-load é bom demais mesmo. Eu não comia tanto quanto você, e ainda assim adorava.

Abraços e bom treino de força amanhã.

Link para o comentário

Poorra, 96!?!?! Voce devia ta muito "murcho" depois desses treinos de depleçao, 8 kg de agua e afins nao eh pouco nao.

hehehe, mas o que conta tbm é que eu tava com a pança cheia de carbo e de agua tbm, e sem contar que o EC é diuretico pra kct

tem que pesar de manhã para poder comparar corretamente. Mas é até esperado você estar com peso maior agora do que quando começou a dieta, já que ocorre a supercompensação de glicogênio.

Legal ACS, o carb-load é bom demais mesmo. Eu não comia tanto quanto você, e ainda assim adorava.

Abraços e bom treino de força amanhã.

sim sim, mas pesar com a barriga cheia é tao divertido hahaha, tanto peso em tao pouco tempo

de acordo com o livro "you should find that your bodyweight has rebounded to just about what it

was at the start of the cycle" entao tomara que meu peso amanha de manha fique entre os 92-93kg

carb load é bom demais, anima bastante pra seguir a UD2, mas ai os treinos de depleçao faz com que eu quase desista haha

abraço, valeu cara \o

acompanhando, achei bem interessante essa dieta..

vc quer perder gordura ne?

valeu por acompanhar brother, quero perder gordura primariamente, mas tbm um pouquinho de massa tbm

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...