Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Acs - Ultimate Diet 2.0

Antichrist Superstar

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Interessante sua dieta... Acompanhando

vlw brother

@Vieira

nao mano, é uma dieta ciclica

vc nao leu a primeira pagina ne? kkk

@topic

mais um dia pacato, nao deu pra seguir a dieta mas ta sob controle as calorias

amanha começa o/

Editado por Antichrist Superstar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 1

Mandei 100mcg de clenbuterol pela manha, sem grandes colaterais

Dieta low carbs

PQP nao sabia que treino de depleçao seria essa tortura, minha nossa que negocio horrivel

Comecei no leg press, 6x15 no total. primeira parte ardeu demais a perna, nem consegui andar denovo depois fui pra mesa flexora 6x15 no toral, pump monstro, musculo ardeu pra kct, logo em seguida fui pro supino, so que supino é uma merda pra high reps, entao decidi fazer pec deck mesmo total de 6x15, senti queimar bem o peito, doeu um pouco o ombro só.

Em seguida fui fazer remada curvada, denovo achei uma merda pra high reps, lombar tava indo pro saco ja entao decidi fazer remada baixa na maquina mesmo, so pra costas que nao senti o musculo "queimar", achei estranho, 6x15 no total denovo, depois ombro era pra ser elevaçao lateral mas decidi fazer desenvolvimento na maquina, achei melhor, total de 6x15 denovo, ombro foi trash ardeu, doeu, queimou DEMAIS minha nossa, e logo depois fiz panturrilha no leg press, puts panturrilha foi um dos piores, sensaçao ruim demais, da pra senti esquentando e queimando literalmente

E pra encerrar um superset de braços, resolvi fazer rosca scott na maquina e pulley corda, acabei esquecendo e fiz 6 sets pra cada musculo, era pra fazer 4 só, pump monstruoso, aumentou 5cm do meu braço LOL, galera até comentando haha, foi legal. braço queimou mto mesmo, MUITA dor pqp

Eita treino desgastante e doloroso viu, desanima de pensar que amanha tem que fazer denovo mas em compensação nao fiquei com fraquesa, nem tive nausa por causa de low carbs, me dou mto bem com 50g de carb por dia

Nao deu pra postar antes pq nao tava funcionando aqui, nao tava abrindo o forum, vou relatar o treino de hoje mais tarde

Link para o comentário

• Supermoderador

Hehehe, treino de depleção é pra matar mesmo.

Tem idéia de quanto tempo durou cada série, em média? Imagino que tenha ficado corretamente na faixa de 45-60 segundos, já que liberou bastante ácido lático. Cuide para não passar dos 60s, para alguns exercícios 15 repetições pode dar mais do que isso.

Tente usar apenas máquinas, quando possível. É bem mais seguro (o Lyle recomenda usar máquinas no treino de depleção). Remada Curvada realmente não combina com esse tipo de treino.

O que eu fazia era dividir o treino, eu nunca fazia 6 séries seguidas para um mesmo grupo muscular. O treino demorava um pouco mais, mas pelo menos não cansava tanto.

Também não se preocupe em fazer mais séries do que o listado no livro; são 2 treinos de depleção, o que você fizer a mais no primeiro treino você não precisa fazer no segundo. Ou seja, no de hoje você não precisa fazer 4 séries de biceps/triceps, pode fazer só 2. Da mesma forma, se as tuas séries levaram mais do que 60 segundos, você pode fazer menos hoje, já que você depletou mais glicogênio no treino de ontem.

Não se preocupe, você vai ter uma sensação de bem estar ótima quando o treino de depleção de hoje acabar. O restante da semana é tranquilo.... os dois treinos de depleção é que são de matar.

Ah...... fez aeróbico depois do treino? hehehehe

Abraços ACS, continue firme aí.

Link para o comentário

Hehehe, treino de depleção é pra matar mesmo.

Tem idéia de quanto tempo durou cada série, em média? Imagino que tenha ficado corretamente na faixa de 45-60 segundos, já que liberou bastante ácido lático. Cuide para não passar dos 60s, para alguns exercícios 15 repetições pode dar mais do que isso.

ficou nessa faixa mesmo, 45-60 seg, eu contei com um relogio

Tente usar apenas máquinas, quando possível. É bem mais seguro (o Lyle recomenda usar máquinas no treino de depleção). Remada Curvada realmente não combina com esse tipo de treino.

sim, bem melhor hehe

O que eu fazia era dividir o treino, eu nunca fazia 6 séries seguidas para um mesmo grupo muscular. O treino demorava um pouco mais, mas pelo menos não cansava tanto.

nao cara, eu nao faço 6 series direto, eu faço o treino inteiro com 3 sets, depois repito

Também não se preocupe em fazer mais séries do que o listado no livro; são 2 treinos de depleção, o que você fizer a mais no primeiro treino você não precisa fazer no segundo. Ou seja, no de hoje você não precisa fazer 4 séries de biceps/triceps, pode fazer só 2. Da mesma forma, se as tuas séries levaram mais do que 60 segundos, você pode fazer menos hoje, já que você ; mais glicogênio no treino de ontem.

Não se preocupe, você vai ter uma sensação de bem estar ótima quando o treino de depleção de hoje acabar. O restante da semana é tranquilo.... os dois treinos de depleção é que são de matar.

Ah...... fez aeróbico depois do treino? hehehehe

hauhauhaha, olha se eu conseguisse ficar em pé até que eu faria viu

Abraços ACS, continue firme aí.

abraço mano, vamo que vamo

Boooa, agora sim!

Esse treino deve matar mesmo, ta maluco acordou de boa, sem dores?

PS: o forum ta uma m... mesmo ta horrivel de postar e ate de entrar.

nossa o treino é ruim demais mesmo, mto foda

acordei com bastante dor sim, mas foi de boa

Dia 2

Treino de depleçao novamente, sem nada em especial, bem sofrido o negocio. Nao vou dar mto detalhe que ja to bem atrasado, mas foi a mesma coisa do treino do dia 1

Dia 3

Sem treino, sensaçao mto boa kkkk, descansei bem, dieta 100%. Mandei efedrina+cafeina (75 e 750mg)

Atualizando o peso, todos medidos pela manha:

Dia 1 -> 92.3kg

Dia 2 -> 90.4kg

Dia 3 -> 89.5kg

Dia 4 -> 88.1kg

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...