Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Supermoderador
Postado

Opa, acompanhando aqui também.

ACS, eu acho que seria mais prudente começar com um pouco menos de carboidratos no seu carb-load, você está usando o limite superior (perto dos 16 g/kg LBM, não?), pelo menos na primeira semana; nas 4 semanas em que segui a UD 2.0 eu usei normalmente o valor inferior (12 g/kg LBM) e ainda assim foi carboidrato pra caramba ehehe

O carb-load é bom demais. Eu ficava ansioso para quinta à noite chegar. E sexta era uma maravilha.

Boa sorte com os treinos de depleção. Tente fazer como o Lyle sugere, 45-60s por série, mesmo que não fique na faixa de 12-15 repetições. Não se preocupe se tiver de baixar a carga para completar as últimas séries, o mais importante é o tempo sob tensão e a dor... ah, a dor..hehe

Aproveite essa semana para verificar seus 6RM nos exercícios de quinta, e 5RM nos de sábado. Assim você saberá que está usando a carga certa em cada exercício.

Abraços e boa sorte com a dieta!

Postado (editado)

Opa, acompanhando aqui também.

ACS, eu acho que seria mais prudente começar com um pouco menos de carboidratos no seu carb-load, você está usando o limite superior (perto dos 16 g/kg LBM, não?), pelo menos na primeira semana; nas 4 semanas em que segui a UD 2.0 eu usei normalmente o valor inferior (12 g/kg LBM) e ainda assim foi carboidrato pra caramba ehehe

O carb-load é bom demais. Eu ficava ansioso para quinta à noite chegar. E sexta era uma maravilha.

Boa sorte com os treinos de depleção. Tente fazer como o Lyle sugere, 45-60s por série, mesmo que não fique na faixa de 12-15 repetições. Não se preocupe se tiver de baixar a carga para completar as últimas séries, o mais importante é o tempo sob tensão e a dor... ah, a dor..hehe

Aproveite essa semana para verificar seus 6RM nos exercícios de quinta, e 5RM nos de sábado. Assim você saberá que está usando a carga certa em cada exercício.

Abraços e boa sorte com a dieta!

sobre o carb load, vou usar o mesmo que usei na minha psmf, tive otimos resultados, acordava no dia seguinte mais magro como citado no livro

eu tenho aproximadamente 165lb de massa magra, entao 7g/lb daria 1155g de carbz

nem me fale se carb load é bom de mais, eu quando tava na psmf ficava todo dia pensando no fim de semana, que delicia que era comer aquele monte de carbo hahahaha, voce usava que alimentos tanto no seu carb load? to pensando em usar farinha branca (pao caseiro sem açucar) ou sucrilhos sem açucar ou pão frances, mas pao frances tenho que ficar atento sobre a quantidade de açucar, nao sei se funcionaria

sobre o treino ja to bem ciente, li bastante la no forum do lyle as experiencias e dicas do pessoal, e segunda feira ja achei meu 1RM em todos, ai faço a conta pra achar 5 e 6RM ;)

vlw pela boa sorte, acho que vou precisar mesmo hahaha

abraço

@topic

Mais um dia pacato, jejum intermitente, primeira refeiçao as 13:00h e pos treino as 16:00h e por hoje é so, to bem ansioso pra começar a UD2

To pensando em mandar clenbuterol na segunda e na terça apenas, ja que a MV dele é de 35h entao nao ficarei resistente a insulina e nao vai atrapalhar na sexta (carb load) o que acham?

Editado por Antichrist Superstar
Postado (editado)

Nao entendo muito do Clemb entao prefiro nem opinar.

Quero ver o relato do carb load. hehehe

segue firme

carb load vai ser fogo viu hahaha, melhor coisa que tem

@topic

hoje novamente nada demais, segui a dieta

resolvi pular corda um pouco, deu vontade kkk

Postado

Acompanhando também, nunca tinha visto essa dieta. To mt curioso pra ver se vai dar resultados, força ai pra conseguir seguir firme na dieta e por favor não para de postar heim?!?!

Postado (editado)

Acompanhando também, nunca tinha visto essa dieta. To mt curioso pra ver se vai dar resultados, força ai pra conseguir seguir firme na dieta e por favor não para de postar heim?!?!

vamo ver no que da, valeu pelo apoio!

relaxa, vo relata até o fim ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...