Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Uma gelatina dessa aqui custa menos de 1 real, achei estranho sim, só ter proteina e ter muita proteina por esse preço, mas é melhor botar ela na dieta e consumir uns 3g 3,5g de prot por kg do que 2,5 com frango e ovo

Como não me sustento a minha mãe fica chiando de eu comer 500 gramas de frango por dia

Não consegui achar a info nutricional

mas sei que não tem carboidrato em 6g de produto

6g = 1,6 ou 1,8 de proteina sem carboidratos e só. (sem gordura também)

No pacote todo não me lembro fiz essa conta a um tempo atrás deu mais ou menos 50 ~ 70 gramas de proteina, por menos de 1 real

é uma opção boa pra se baratear um cutting?

g_gelatina-royal-light-sabor-.gif

Publicidade

Postado

acho q tu calculo errado kkk

q eu saiba a gelatina sem sabor tem mais proteina do q essa dai , e se eu não me engano tem só 10g de proteina no pacote inteiro

Postado (editado)

70 g de proteina por menos de um real e em apenas um pozinho?

Ps:fui cheretar no armario de casa achei um pacote de gelatinha sem sabor, segundo meu calculo 24 g de gelatina(um saquinho)tem 19g de proteina.

Só não sei quanto custa!

A galera q manda super bem de nutrição podia comentar algo sobre!

Editado por RenatoRusso
Postado

Cara, algo me diz que você calculou errado essa quantidade de proteinas! mais enfim, eu considero um alimento interessante na dieta mais não pra substituir e sim pra complementar... A Proteina dessas gelatinas são de baixo valor biologico

Postado (editado)

-Na embalagem tem os dados, 1 colher de cha 2,9g...e contem 2,4g de proteina!

Ouuu é um erro ,esses dias olhei a tabela nutricional de um pacote de aveia estava errado, vinha 15 gramas de carboidrato em 10 gramas de produto! haha

O calculo esta correto sim, e seria apenas um complemento na dieta, aquele up nas proteinas!

vejamos oq a galera vai comentar sobre!

Editado por RenatoRusso
Postado (editado)

realmente me enganei, não sei daonde tirei isso lol

mas enfim, aqui custa 70 centavos um pacote de 30g, estou com 2 aqui na mão, um tem carboidrato o outro não

ai vai as info:

Gelatina Diet de Uva

Informação Nutricional:

Porção de 3g ( 1/4 colher de sopa)** Quantidade por porção VD% Valor energético 9 kcal = 38 kJ 0% Proteínas 1,9g 3% Sódio 93mg 4% Vitamina C 8,1mg 18% Vitamina A 108mcg RE 18% Vitamina D 0,90mcg 18% Zinco 1,3mg 18% Selênio 6,1mcg 18%

No site diz que é 12g de produto mas tenho duas que tem carbo masssss só que várias vezes a minha mãe comprou sem carbo, com essa mesma info acima e tinha 30g... e as 2 que tenho são de 30

30/3 = 10

10.1,9 = 19

aqui custa 70 centavos o pacotinho, arredondando logo pra 1 real 30 reais por mês por 19g de proteina diaria

uma boa opção?

alguém tem informações mais cientificas sobre essa proteina?

Editado por amigaunn
Postado

Sai mais barato comprar whey bulk: +- 33g de proteina por dia por R$ 30 mensais

Eu como essas gelatinas as vezes, mas nunca pensei nas proteinas, e sim pra poder comer algo doce em cutting

o problema é que eu infelizmente dependo da minha mãe lol apesar de já ter 18 anos...

eu compro whey escondido todo mês, se ela ver chegando algo pelo correio vai dizer que é anabolizante, que eu vou deformar meu corpo, que isso vai me matar, vai dar cancer, não presta, botaram veneno aí dentro etc

e não tem nenhum fornecedor aqui perto, moro em uma cidade pequena (350 mil habitantes porém é no meio do nada mesmo)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...