Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trey Brewer, Uma Desilusão.

Posts Recomendados

Postado

O cara quis ser bombeiro , percebeu que não queria ser fisiculturista e ai qual problema? falta de disciplina? ser bombeiro não exige disciplina?

Viro piada so pq deixo o fisiculturismo de lado , faça me o favor, eu espero que esses mesmos "Maromba power plus cai fora seu rato" um dia não precisem da ajuda desse "bombeiro piada" em um incêndio ou algo do tipo.

Realmente,por um lado é bom ,porque é um trabalho nobre.Mas ele tinha um futuro no fisiculturismo, ele devia ter se cuidado,pois o fisico dele está muito sujo até pra um bombeiro.

Publicidade

Postado

Realmente,por um lado é bom ,porque é um trabalho nobre.Mas ele tinha um futuro no fisiculturismo, ele devia ter se cuidado,pois o fisico dele está muito sujo até pra um bombeiro.

Já pensou ele trepando numa árvore pra salvar um gatinho ????.....kkkkkkkkkkkkk

Postado

Internet é engraçada....ninguém aqui conhece o cara, nunca falou com ele, e só pq ele desistiu já chamam de bosta, de cabeça fraca, de indisciplinado...... meu...get a life....se o cara se encheu, azar (ou sorte) dele....eu já desisti de trabalhar na área que me formei pq me enchi o saco, qual o problema? Motivo de piada pra mim é ser um loser que passa a vida na net desmerecendo os outros.

E conheço uma caralhada de gente que parecia ser BEM mais velha do que era devido a "n" fatores genéticos e que nunca pisaram numa academia, não tem como julgar sem conhecer a estória do cara.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...