Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trey Brewer, Uma Desilusão.


Visitante usuario_excluido22

Posts Recomendados

O cara quis ser bombeiro , percebeu que não queria ser fisiculturista e ai qual problema? falta de disciplina? ser bombeiro não exige disciplina?

Viro piada so pq deixo o fisiculturismo de lado , faça me o favor, eu espero que esses mesmos "Maromba power plus cai fora seu rato" um dia não precisem da ajuda desse "bombeiro piada" em um incêndio ou algo do tipo.

Realmente,por um lado é bom ,porque é um trabalho nobre.Mas ele tinha um futuro no fisiculturismo, ele devia ter se cuidado,pois o fisico dele está muito sujo até pra um bombeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Realmente,por um lado é bom ,porque é um trabalho nobre.Mas ele tinha um futuro no fisiculturismo, ele devia ter se cuidado,pois o fisico dele está muito sujo até pra um bombeiro.

Já pensou ele trepando numa árvore pra salvar um gatinho ????.....kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Internet é engraçada....ninguém aqui conhece o cara, nunca falou com ele, e só pq ele desistiu já chamam de bosta, de cabeça fraca, de indisciplinado...... meu...get a life....se o cara se encheu, azar (ou sorte) dele....eu já desisti de trabalhar na área que me formei pq me enchi o saco, qual o problema? Motivo de piada pra mim é ser um loser que passa a vida na net desmerecendo os outros.

E conheço uma caralhada de gente que parecia ser BEM mais velha do que era devido a "n" fatores genéticos e que nunca pisaram numa academia, não tem como julgar sem conhecer a estória do cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...