Visitante Éverton Udson Postado Setembro 9, 2011 às 16:39 Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 às 16:39 É o futuro de alguns users do fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielwhey 213 Postado Setembro 9, 2011 às 16:52 Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 às 16:52 É o futuro de alguns users do fórum. Esse futuro que você está falando, é que alguns usuários do forum irão fazer curso pra bombeiro? Pa Prut reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Éverton Udson Postado Setembro 9, 2011 às 16:55 Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 às 16:55 Esse futuro que você está falando, é que alguns usuários do forum irão fazer curso pra bombeiro? kkkkkkkkkkkkkkkk, boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphael1747 0 Postado Setembro 9, 2011 às 23:02 Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 às 23:02 Esse futuro que você está falando, é que alguns usuários do forum irão fazer curso pra bombeiro? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeuCuca 54 Postado Setembro 10, 2011 às 01:02 Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 às 01:02 (editado) Tem que levar em questão que nas fotos de campeonato o atleta está totalmente desidratado, talvez isso de o aspecto de velho a ele, no video abaixo ele aparenta a idade que tem na minha opinião. O único bodybuilder que tem "baby face" é o lesukov.. Trey tinha braços, pernas e peitorais muito bons. Mas os pontos fracos dele eram muito escancarados, dorsais, panturrilhas. Acho que por isso ele não vingou, se ele continuasse pegando firme e focasse nas partes que ainda não estavam legais ele teria chances grandes de virar pro. Lembrando que são poucas exceções que viram pro bem novos assim, Zack khan virou a pouco tempo ( 2009) e ja vinha competindo com um nível bom a bastante tempo e mesmo assim virou pro com 29 anos se estiver enganado me corrijam. Editado Setembro 10, 2011 às 01:03 por SeuCuca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_excluido22 Postado Setembro 10, 2011 às 01:26 Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 às 01:26 Não achei ele com cara de 21 anos no vídeo, eu dava uns 25. A dorsal dele era braba de ruim mesmo, já me falaram que ele não fazia terra, mas acho que isso não confere. Na época, estavam chamando ele de o novo "Quadzilla", só espero que ele não siga os mesmos passos que o Demayo. E até Nick Trigili estavam chamando ele de o novo Trey Brewer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PainForGain 12 Postado Setembro 10, 2011 às 02:37 Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 às 02:37 O que levou ele à decadência não foi só abuso de EA's, pode ter sido uma das causas, mas a principal foi a falta de disciplina mesmo. Pra chegar num nível profissional e manter não basta só ter conhecimento se não tiver disciplina e saco pra manter a vida estável (ainda mais de bodybuilder que é uma das mais "pesadas" a se seguir) nunca vai ser um bodybuilder profissional... Não to criticando nem nada, não tenho nada a ver com a vida dele mas esses offs super sujos dele ai provavelmente são um exemplo que ele não consegue seguir uma dieta controlada e restrita e quando ta em off acaba cometendo muitos excessos,,, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ursolino 0 Postado Setembro 10, 2011 às 15:05 Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 às 15:05 É CARA,sei la um cara que decidi ser bodybuilding que resolver investir nessa vida,ele tem que se entregar a vida,na maioria são pessoas super vaidosas,pra deixar destruir o corpo assim pra curtir a vida????? eu não consigo entender porque que o cara faz isso,talvez seja por ter abusado bastante dos aes de tudo muito novo,se tivesse feito uma coisa de cada vez talvez n tivesse desanimado tao rapido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre45 16 Postado Setembro 10, 2011 às 16:26 Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 às 16:26 O cara quis ser bombeiro , percebeu que não queria ser fisiculturista e ai qual problema? falta de disciplina? ser bombeiro não exige disciplina? Viro piada so pq deixo o fisiculturismo de lado , faça me o favor, eu espero que esses mesmos "Maromba power plus cai fora seu rato" um dia não precisem da ajuda desse "bombeiro piada" em um incêndio ou algo do tipo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheuslol 35 Postado Setembro 10, 2011 às 18:20 Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 às 18:20 O cara quis ser bombeiro , percebeu que não queria ser fisiculturista e ai qual problema? falta de disciplina? ser bombeiro não exige disciplina? Viro piada so pq deixo o fisiculturismo de lado , faça me o favor, eu espero que esses mesmos "Maromba power plus cai fora seu rato" um dia não precisem da ajuda desse "bombeiro piada" em um incêndio ou algo do tipo. essa galera rardicori tem em todo lugar neh... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora