Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trey Brewer, Uma Desilusão.


Visitante usuario_excluido22

Posts Recomendados

Publicidade

O cara parou de treinar pelo jeito,se tivesse mantido os treinos/alimentação depois de parar com os AE's não estaria assim

Nessa foto que postaram é provavel que ele ainda use ae's, e que treine, pois ainda tem bastante carcaça, soh que com menos AE, ou vcs acham que esses caras fazem ciclo de 500mg de testo + stano rs?

Já pensaram na possibilidade dele estar acabado porque era pra ficar mesmo?Nunca viram ninguém, principalmente brancos, com 25 anos que aparentavam 40?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o John man nao usa pq tem medinho de agulha ein?!?!

Me fala um cara que REALMENTE morreu pelo uso de EAs.

O Mcgrath, pelo que eu saiba, quase morreu em um acidente e vc quer que ele nao pareca acabado???

Hahahaha, medinho de agulha.

Olha esses babacas que ficam banalizando os anabolizantes e depois fazem questão de serem levados a sério. Enquanto vocês não tratarem desse assunto como homens e pararem de tratar o uso de hormônios como algo leviano, não esperem serem levados a sério por ninguém. O que eu mais vejo nesse forum são pseudo-machões que tratam anabolizantes como se fossem água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaha, medinho de agulha.

Olha esses babacas que ficam banalizando os anabolizantes e depois fazem questão de serem levados a sério. Enquanto vocês não tratarem desse assunto como homens e pararem de tratar o uso de hormônios como algo leviano, não esperem serem levados a sério por ninguém. O que eu mais vejo nesse forum são pseudo-machões que tratam anabolizantes como se fossem água.

Abra um tópico então e discuta em alto nível e não com o seu coração mas com a sua cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abra um tópico então e discuta em alto nível e não com o seu coração mas com a sua cabeça.

[2]

Pois eh kkk, ninguem aqui banaliza o uso de EAs, mas existem pessoas como vc, que acham que sabem alguma coisa mas na realidade vai na onda dos outros que dizem que EAs vao te deixar brocha ou que quando parar de tomar "cai tudo" e coisas do genero.

Mas realmente eh uma pena o Trey ter largado mao de ser um BB pro, ele tinha otimas chances de ganhar bons champs, infelizmente ele nao foi corajoso o suficiente para se tornar um BB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...