Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Para Marombeiro Com Pouca Grana.avaliem Por Favor.

tets

Posts Recomendados

Esse é o problema.Como eu almoço 12:30 / 13:00 , as 15:00 não tem mais nada pra comer.

E tipo,não sei se você irá me compreender,mas minha família acha que eu estou exagerando demais com a academia.Se eu fazer um frango as 3 da tarde minha mãe vai infartar.

O que dá pra fazer é colocar uns ovos ai no meio.

Valeu pelas dicas !

100 reias gastei com esses suplementos.

O no2 ganhei em uma promoção..

Mês que vem com certeza não será assim..

Falar que só tem suplemento é fácil,deixe sua dica pra mim melhorar.

Valeu

è isso que eu to falando ai cara, você ta gastando muito suplemento, á toa, como diz o nome, ele suplementa sua alimentação, apenas ajuda.

Como ai é dificil, eu entendo você, eu no caso não tenho tempo pra cozinhar, o tempo que você tem, então faço tudo no final de semana, cozinho um peito de frango, desfio, e guardo no congelador, e vou descongelando quando chego á noite.

A batata doce, eu cozinho, amasso, e deixo na geladeira, coloco dentro do potinho com 150-200g de frango, e mando pra dentro no pós treino.

Se não conseguir fazer nada disso, pesquisa algumas dietas ai, ESTUDE, e se baseie numa dieta boa.

Isso é muito suplemento, desperdicio, e pouco alimentação, o principal.

qualquer dúvida, mande a pergunta.

Abração, bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

è isso que eu to falando ai cara, você ta gastando muito suplemento, á toa, como diz o nome, ele suplementa sua alimentação, apenas ajuda.

Como ai é dificil, eu entendo você, eu no caso não tenho tempo pra cozinhar, o tempo que você tem, então faço tudo no final de semana, cozinho um peito de frango, desfio, e guardo no congelador, e vou descongelando quando chego á noite.

A batata doce, eu cozinho, amasso, e deixo na geladeira, coloco dentro do potinho com 150-200g de frango, e mando pra dentro no pós treino.

Se não conseguir fazer nada disso, pesquisa algumas dietas ai, ESTUDE, e se baseie numa dieta boa.

Isso é muito suplemento, desperdicio, e pouco alimentação, o principal.

qualquer dúvida, mande a pergunta.

Abração, bons ganhos!

Meu amigo,gostei muuuuuuuuuito dessa ideia de fazer os alimentos no fim de semana e congelar.

Será perfeito,vai da pra diminuir bem os suplementos.

Pq é ai que esta o problema,como não tenho tempo pra cozinhar,a gente acaba desviando pro lado do suplemento.

Valeu pelas dicas.

Abraaço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...