Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Para Marombeiro Com Pouca Grana.avaliem Por Favor.

tets

Posts Recomendados

Publicidade

pode tirar todos suplementos do pré treino, se você ta sem grana, não precisa esbanjar desse jeito, sendo que não é preciso.

Tira essa creatina do desjejum e da ceia, coloca apenas no pós treino, seu corpo absorve somente essas 5g, o resto, vai pra privada..

A ceia faz apenas albumina e uma colher de azeite extra virgem, o resto pode cortar dali.

Tenta trocar essa mussarela por ricota, queijo branco, cottage.

Tenta adicionar ás 10:00 um lanche de pão integral com peito de peru e queijo branco.

Abraço, bons ganhos!

Obs.: se esqueçi de algo, me desculpe, olhei rapidamente.

Obs2.: Antes de se enfiar suplementos, pesquise a melhor forma de tomar, e o que está tomando.

Editado por LucãoDM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode tirar todos suplementos do pré treino, se você ta sem grana, não precisa esbanjar desse jeito, sendo que não é preciso.

Tira essa creatina do desjejum e da ceia, coloca apenas no pós treino, seu corpo absorve somente essas 5g, o resto, vai pra privada..

A ceia faz apenas albumina e uma colher de azeite extra virgem, o resto pode cortar dali.

Tenta trocar essa mussarela por ricota, queijo branco, cottage.

Tenta adicionar ás 10:00 um lanche de pão integral com peito de peru e queijo branco.

Abraço!

então,tomo creatina a bastante tempo,estou só variando um pouco pra fazer uma saturação em 5 dias

depois é manutenção de 5 gramas mesmo.

Agora os suplementos do pré treino da pra manter sim,pelo menos com o din que tenho.

Talvez seja necessário trocar esse monte de suplementos por um mais efetivo ?

Valeu,abraços

as 10:00 tenho um intervalo de 5min apenas ( aula )

o máximo que da pra fazer é mistura a agua com o malto e a proteina e talvez arrumar uma barrinha de cereal.

Editado por tets
Link para o comentário

então,tomo creatina a bastante tempo,estou só variando um pouco pra fazer uma saturação em 5 dias

depois é manutenção de 5 gramas mesmo.

Agora os suplementos do pré treino da pra manter sim,pelo menos com o din que tenho.

Talvez seja necessário trocar esse monte de suplementos por um mais efetivo ?

Valeu,abraços

Então, se você toma a tanto tempo, você está tomando errado, rs.

não existe saturação, isso é lenda, o corpo não absorve, você está urinando toda essa sua saturação, jogando creatina pelo ralo.

Cara, no pré-treino, se você tiver dinheiro pra manter, mantenha, porém é desperdicio, mas se eu fosse você trocaria essa suplementação toda do pré treino, por uma coisa mais efetiva sim, a alimentação, faz batata doce + frango grelhado ou peito de frango, em vez dos suplementos, a alimentação é a base de tudo.

Abração!

Editado por LucãoDM
Link para o comentário

Então, se você toma a tanto tempo, você está tomando errado, rs.

não existe saturação, isso é lenda, o corpo não absorve, você está urinando toda essa sua saturação, jogando creatina pelo ralo.

Cara, no pré-treino, se você tiver dinheiro pra manter, mantenha, porém é desperdicio, mas se eu fosse você trocaria essa suplementação toda do pré treino, por uma coisa mais efetiva sim, a alimentação, faz batata doce + frango grelhado ou peito de frango, em vez dos suplementos, a alimentação é a base de tudo.

Abração!

Esse é o problema.Como eu almoço 12:30 / 13:00 , as 15:00 não tem mais nada pra comer.

E tipo,não sei se você irá me compreender,mas minha família acha que eu estou exagerando demais com a academia.Se eu fazer um frango as 3 da tarde minha mãe vai infartar.

O que dá pra fazer é colocar uns ovos ai no meio.

Valeu pelas dicas !

pra quem ta sem grana essa dieta só tem suplemento

100 reias gastei com esses suplementos.

O no2 ganhei em uma promoção..

Mês que vem com certeza não será assim..

Falar que só tem suplemento é fácil,deixe sua dica pra mim melhorar.

Valeu

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...