Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Para mim é o mesmo caso do Taylor Lauthner.

Sem dúvidas é um avanço maneiro e tal. Sem tirar o mérito do cara, mas ele tem acesso aos melhores profissionais da área, melhores suplementos, melhores academias, melhores métodos de treino e etc...

Na minha opinião ele tem shape de modelo fitness. Não é foooooooorte pacarai não!

Postado (editado)

melhores métodos de treino a gente também tem kkkk

A diferença é o dinheiro. Se dessem 10 mil reais por mês pra qualquer um daqui pra montar a dieta que quisesse, teríamos resultados mais rápidos.

Editado por victorpalandi
Visitante usuario_deletado17
Postado

Cara o negocio é q esses atores tem a babá pra eles ( o do taylor acordava ele pra comer O.O)

Aí depois q os caras fazem o filme e "perdem" a babá-fitness dele, a maioria perde o shape junto. Pq não tem conhecimento e nem dediação pra manter

Postado

Cara o negocio é q esses atores tem a babá pra eles ( o do taylor acordava ele pra comer O.O)

Aí depois q os caras fazem o filme e "perdem" a babá-fitness dele, a maioria perde o shape junto. Pq não tem conhecimento e nem dediação pra manter

Tem que ver que às vezes o cara nem quer manter. Geralmente esses atores modificam o corpo apenas pra fazer um filme e depois não veem motivo pra se manter assim. Tomo como exemplo o cara que fez o Thor, que disse que não quer manter o corpo que desenvolveu pro filme pq acha muito grande.

Abraço

Visitante usuario_deletado17
Postado

Pow mas eu acho tenso um cara conseguir um shape dakeles e não gostar...

Enquanto altos ficam se matanto pra conseguir... KKK

É A VIDA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...