Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Suplemento,peito De Pombo.

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Vlw :D

Vou pergunta outra coisa, ^^

E melhorando a nutrição, comendo ovos/omelete/salada e tomando vitaminas (aveia ou farinha lactea+banana+leite+tody) e de suplemento,whey+dextrose

è possivel ganhar mais massa em uns 3 ou 4 messes?

Estou pensando em comer, peito de frango 1 mes por semana, vitamias e saladas dos os dias e sobre a vitamia, tomar antes do treino e antes de dormir.

E tambem, antes da musculção eu custumava pular corda por qse 1h (segund,quart,sext).Seria bom, se voltase a esse habito? li algumas coisas sobre pular corda aqui no forum, e soube que ganha bastante agilidade e coordenação, oque eu preciso muito por que tenho muita pouca coordenação com o esquerdo, e como disse eu não corro na esteira, que talvez pode ser mais um motivo a pular corda.

Mas não quero emagrecer, pois vocês mesmo viram que sou magrinho -q

Editado por lipez
Postado

Po lipez correr traz vários benefícios mas vai atrapalhar teu ganho de MM (massa muscular) já que vai acelerar teu catabolismo.

É óbvio que você vai ganhar MM tendo essa alimentação só tem que ter disciplina na alimentação, treino e descanso afinal hipertrofia é isso.

Dá uma passada lá na área de nutrição que vai te ajudar bastante a montar uma dieta, qualquer coisa marca consulta com uma nutricionista.

Abraços.

Postado

Depende de tudo que eu falei e a coisa mais importante, genética.

Eu tenho a região superior precária, ultimamente tenho dado enfase nela pra nivelar com a área medial do peitoral [q eu tenho pra kct].

Postado

Vlw :D

Vou pergunta outra coisa, ^^

E melhorando a nutrição, comendo ovos/omelete/salada e tomando vitaminas (aveia ou farinha lactea+banana+leite+tody) e de suplemento,whey+dextrose

è possivel ganhar mais massa em uns 3 ou 4 messes?

Estou pensando em comer, peito de frango 1 mes por semana, vitamias e saladas dos os dias e sobre a vitamia, tomar antes do treino e antes de dormir.

E tambem, antes da musculção eu custumava pular corda por qse 1h (segund,quart,sext).Seria bom, se voltase a esse habito? li algumas coisas sobre pular corda aqui no forum, e soube que ganha bastante agilidade e coordenação, oque eu preciso muito por que tenho muita pouca coordenação com o esquerdo, e como disse eu não corro na esteira, que talvez pode ser mais um motivo a pular corda.

Mas não quero emagrecer, pois vocês mesmo viram que sou magrinho -q

Cara, leia mutio a parte de nutrição do fórum que pelo jeito você tá bem leigo nesse aspecto! Comer peito de frango uma vez por semana ? vai comer proteina só uma vez por semana ?

Postado

Só queria saber como a galera falou que suplementar whey+dextro no pós treino tava certo se nem sabiam da dieta do cara .-.

Esse negocio de peito de pombo ai, se ele não fala nem ia notar....

como alguns já disseram vai la na areá de nutrição, o que vai te fazer crescer é a comida .-.

melhor guardar a grana do whey e comprar frango e comer umas 200~300 gramas por dia, dividido e tal..vai ser bem melhor que o whey.

Postado

Só queria saber como a galera falou que suplementar whey+dextro no pós treino tava certo se nem sabiam da dieta do cara .-.

Esse negocio de peito de pombo ai, se ele não fala nem ia notar....

como alguns já disseram vai la na areá de nutrição, o que vai te fazer crescer é a comida .-.

melhor guardar a grana do whey e comprar frango e comer umas 200~300 gramas por dia, dividido e tal..vai ser bem melhor que o whey.

Se ele puder além de mandar as 200~300 gr de frango por dia adicionar whey + dextrose vai ajudar bastante :)

Postado

é dificil comer frango todos os dias,

mas o peito de frango ele vende separdo tambem? e ele ja vem assado?

E tem que ser necessariamente o peito?

Bife de frango ajudaria tambem?

---

Sobre a nutrição, hoje eu ja comecei a melhorar a minha alimentação

Postado (editado)

Se ele puder além de mandar as 200~300 gr de frango por dia adicionar whey + dextrose vai ajudar bastante :)

é né, não vou discordar, até pq da um efeito placebo maneiro tbm! pelo almenos em min! '-'

"poh to tomando meu shake du mals vo crescer irairaira" (eu quando chego da academia auhauhauha) sério.

@lipez

carinha eu compro 1 kg de peito de frango, sem osso, sem pele, da sadia ou é perdigão sei la, é uma embalagem verde. pago uns 7,50. é so cortar, temperar a gosto(alho, sal manteiga o que tu quiser ), parceiro e botar na frigideira .

graças a deus parei de comer frango sem gosto, O meu agora quem tempera é meu pai, agente faz uns hamburgues de frango, cara fica muito bom! muito bom mesmo, em 8 minutos na frigideira no fogo baixo ta pronto pra comer. (se quiser procura a receita aki no forum! eu tirei daqui.)

E assim, tu ta muito magro ainda cara, não tem que comer só frango todo dia, tem que comer muito frango, leite, ovo, aveia, arroz, feijão.. sai da area de suplementação (treinamento no caso), e da uma boa lida no blog e na area de nutrição, procura la as dietas que o pessoal mais ajuda e tal, pra você ir criando uma base sobre comidas boas. Depois que pega a manha fica fácil saber o que é bom pra comer.

Enfim boa sorte, bons treinos!

abraço!

Editado por DiegoM

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...