Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dura x Diana

opaa galerinha! há 3 meses atrás eu tinha aberto um topico aqui relatando esse ciclo...mas por imprevistos tive que parar! porque meu pai começou a fica doente e tive que parar pra cuidar dele! fiquei 40 dias sem treina e voltei a treina faz 2 semanas...e amanhã já começo as aplicações e dieta! segue abaixo as demais informações.

1-8 Durateston - 500mg/semana

1-3 Dianabol - 50mg/tsd

tpc: serms

obs: acho que no final do ciclo vo compra Oxandrolona e talvez fique assim

7-10 Oxan - 70mg/tsd

na tpc serms quero coloca shotgun pra pode equilibra a força...

Obs: ja mandei 1ml de dura

infos:

Altura: 1,88

Peso: 92kg

Biceps Esquerdo e Direito: 41cm

Coxa Maior Esquerdo e Direito: 63

Panturrilha: 36.7

1 ano e meio de treino

Dieta:

desjejum:

05 ovos cozidos + 2 fatias de pao integral + 6-8 fatias de peito de peru + suco natural

lanche da manha:

3 bananas amassadas com mel e aveia

almoço:

Arroz + Feijao + bife de peito de frango ou carne vermelha

pos treino:

batata doce ou macarrao ou arroz + frango ou carne vermelha ou 7 ovos cozidos

jantar:

Arroz ou Batata doce + frango ou carne vermelha

Lanche:

Arroz + sardinha ( eu posso fazer um sanduiche coloca 1 lata de sardinha + alguns pedacos de peito de peru + 2 fatias de pao integral? )

Ceia:

5 ovos cozidos

Objetivo: bom galera espero ganha uns 7kgs, vamo bulkar forever! \o/ s2

Abraçoss

Postado

dieta ok, treino de hoje foi baum, consegui aumenta bem a carga não sei se é psicologico ou ja é algum efeito da diana, mas consegui aumenta bem os pesos...

vamo ve se a galera me acompanha ae x[

Postado

lanche da manha: Cade a proteína?

Lanche: Pode, sem problemas

Ceia: Cade a gordura monoinsaturada?

---

Segue relatando que estou querendo fazer um ciclo igual ao seu! gastou quanto no total do ciclo?

Abraços

Postado (editado)

rsrsrsr, eu só faço ceia e ja pulo pro almoço (porem tem intervalo de 3 hrs, ceia as 8 hrs e almoço as 11 hrs)

acompanhando.

Editado por sdygalo
Postado

David,

Sua TMB deve ser aprox 3000kcal/dia.

Para vc ganhar massa, acho que deveria ficar entre 3500-4000kcal/dia, sendo 270-350g prot, 350-400g carbo e 40-100g gord.

Coloca a dieta numa planilha e segue a risca que os resultados virão.

Bons ganhos

Acompanhando...

Postado

Ledo, eu vo arruma a dieta...consumir um pouco mais do que ja mando!!

Waldemar,

na ceia eu boto umas 2 colheres de azeite, no lanche vo tenta bota uma refeicao, acho que vo por arroz + carne vermelha...

Relato de hoje: Aplicação Ok, dieta por enquanto OK, hoje tem treino de peito, triceps com perna a parte posterior...mais tarde relato o treino como foi e vamo que vamo!!!

Postado

Vamo que vamo, seria interessante colocar medidas iniciais e também algumas fotos, o que acha?

Se o relato for completo (Por que aqui no fórum é difícil de ver um relato completo) as medidas e fotos seriam bacanas.

Abraços!

Postado

as medidas estão na descricao do relato,

treino de hoje foi baum pqp, pump do inferno me senti o rei da gym! ahuhauhaauh , diana mostrando as cara já!

comecei com supino reto com uma serie piramide fiz 6 repeticoes com 40kg em seguida tirei 5kg e fiz 8 repeticoes em seguida tirei mais 5 e fiz 12, nossa mas claro com ajuda do personal, essa serie só são 2 repeticoes, peito doeu pra caralho e doi ate agora, depois parti pro crossover 4x10 até o talo, depois voador contraindo bem, pensei que o peito ia pula auhauhauhauha...

em seguida fiz triceps comecei com testa no crossover 3x8 e depois parti pra cordinha 4x3,3 3 com mt peso e 3 com 50% do peso, e junto com triceps unilateral 4x10, pqp show de bola!! semana que vem promete, acho que a diana ainda vai pega + forte...

vamo que vamo \o/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...