Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar Abdomem Todos Os Dias.

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_excluido22
Postado

Ninguém pode te privar de treinar o abdome todos os dias, pode treinar à vontade mas saiba lidar com o futuro problema na lombar e futuros outros prejuízos.

Não saia por aí acreditando em tudo o que vê pela internet. Nem muito menos saia aplicando a sua rotina. Abraços.

Postado

Eu entendo que até posso fazer se quiser, porém postei aqui por causa disso, pra ver o que pessoas mais experientes e que tem um maior conhecimento que eu no assunto iriam dizer, pq estou ciente que erros agora podem custar caro no longo prazo.

Postado

O que me dizem dos "magrelos" que tem o ABD trincadinho sem nunca ter feito ABD?

Se o cara é desnutrido e tem uma definição legal no ABD e nunca fez uma ABD quer dizer que, quanto mais magro = ABD + aparente né?

Sendo assim, entendemos que, quanto menor teor de gordura concentrado na região abdominal = Melhor aparência correto? ok;

Sendo assim, o abd é construido com a sua dieta, e se possivel com os aeróbicos para tirar toda a gordura desnecessárias que atrapalham os gomos serem visiveis, assim os ABD podem ser treinado de forma simples apenas 2~3x pela semana, porque é um músculo também, e não precisa de tanta frescura (apenas exercícios básicos) e pronto, ja era... E até mesmo sem exercicio da pra ter o abdomem trincado, conheço muitos que são assim só pela falta de gordura lá.

Postado

Eu comprei a enciclopedia do fisiculturismo do Arnold recentemente, e já dei uma lida por cima... Sinceramente não li nada sobre treinar abdomen todos os dias, até por que é um músculo como peito, triceps, biceps, etc.

Postado

Fiz um teste quinta feira e sexta feira, trabalhei o abdomem nesses dois dias, e sinceramente: ME DECEPCIONEI, hoje(sabado) olho para meu abdomem e percebo que diminuiu MUITO a densidade e o tamanho, é aquela sensação de: Putz queimei meu musculo para realizar o trabalho, acho que paro por aqui e voltarei pra pelo menos um dia de descanço...

Postado (editado)

Já testei também , treinar ABS todo dia satura demais , eu não curto .

Dá um ódio esses magrelos ae que são trincados , chega a ser triste =(

Editado por Lux

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...