Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar Abdomem Todos Os Dias.

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Mas pelo que eu entendi é uma recomendação do arnold... por isso estou achando estranho

Postado

tbm tinha essa duvida!

treinava todo dia depois comecei a treinar DSDN!

na real mesmo.. não senti diferença nem uma na hiopertrofia do musculo!

porém treinar DSDN é menos cançativo!

e pra o abdomem ficar tricado mesmo o BF tenque estar mto baixo!

Postado

cara na primeira academia o instrutor mandava treinar todo dia.... nessa academia que treino agora o instrutor falou pra treinar ds/dn... depois de 3 semanas vi que meu abdomem tava ficando meio zuado ai voltei a treinar td dia.... então só vc testando vai saber.....

Postado

O abdomen eh feito mesmo na base da dieta. Eu daria um tempo de pelo menos 1 dia pra treinar, mas ja ouvi tambem que a recuperacao do abd e da panturrilha sao mais rapidos, mas ai ser verdade, nao sei. Faz o que se sente melhor

Postado

Algumas partes do texto:

Um treino sério de abdômen afeta a musculatura de todo o corpo. Exercícios abdominais criam um estado de tensão muscular que ajuda a definir todo o resto, como se fosse um treino de isometria.

Até ai tudo bem, achei bem interessante alias, mas agora olhem:

TREINANDO OS ABDOMINAIS

O treino para essa parte do corpo deve ser feito todos os dias, seis dias da semana. Quando é necessito estar em foram com mais rapidez, trabalha se o abdômen duas vezes por dia. Essa rotina some com a gordura, produzindo abdominais definidos com muito mais rapidez. Algumas pessoas dizem que não tem tempo para isso, mas algumas séries após acordar, e outras logo após o treino já resolvem o problema. Ou fazer algumas séries antes do treino normal, o que já ajuda no aquecimento, e repeti-las no final. Treinos de abdominais não precisam de muito tempo, embora possam ajudar, como defendia o campeão Zabo Koszewski, famoso por executar 1.000 repetições na prancha de abdominais, e mais 1.000 na elevação de perna.

@ tipo tem partes que da impressão que o objetivos de se treinar o abdome todos os dias e mais pra queimar a gordura pq dai começam a aparecer os musculos, porém tem partes que da impressão de que fazendo isso ira hipertrofiar tb... seila, mais que é interessante o texto é, e gostei dos relatos das pessoas acima, espero que mais pessoas postem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...