Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar Abdomem Todos Os Dias.

Posts Recomendados

Postado

Já testei também , treinar ABS todo dia satura demais , eu não curto .

Dá um ódio esses magrelos ae que são trincados , chega a ser triste =(

Indireta?

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Não , concordando com o White Pump apenas e colocando minha opinião , não me referi a ninguém po .

A de boua..

Tenho notado que o meu pump é muito ´´esquisito``, pq os dorsais por exemplo no dia seguinte ao treino começam desinchar ja... só que dai no outro dia estão MAIS inchados do que antes.. é meio estranho, sera que essa diferença pra menso que notei não pdoe ser só uma ´´variação`` do pump e não pode ser usada como base pra mim afirmar: Fazer 2 dias consecutivos queimou meu abdome?

• 3 meses depois...
Postado

Não pude deixar de ler esse post e comentar. Eu não li o post de ninguem que comentou mas...

Primeiro: o abdomen nao é apenas mais um musculo como outro qualquer, como o biceps, eles não são iguais, são feitos da mesma matéria, mas tem caracteristicas totalmente diferentes! Se fosse assim a gente poderia fazer uma sessão de 50 'sorrisos forçados' e ficar com os musculos faciais hipertrofiados!

Segundo: como disse anteriormente, os musculos são constituidos de fibras, e elas são divididas de acordo com suas caracteristicas. Procure sobre isso, estude sobre anatomia do corpo humano. As fibras do biceps são de um tipo X que lhe confere cor Y e velocidade de contração Z. O abdomen é feito de fibra A que lhe confere cor B e velocidade de contração C. Tudo muda. Estude

Boa sorte!! e espero ter dado uma luz!!!

e se me permite a opiniao, abd dsdn :D

Postado

uma coisa que vejo nos relatos é que os modelos fitness (americanos) recomendam e treinam abd todos os dias...dizem ter melhores resultados...

ja os bodybuilders nao..entao fica a dúvida...

eu treino abd dia sim, e no outro exercicios de core...alternando

Postado

Faz sentido treinar abdomen todos os dias se você dividir entre infra, supra e oblíquos.

Mas mesmo assim você utiliza ele como um todo. Então vai hipertrofiar, mas menos do que poderia se fizesse 1x a cada 2 dias.

• 2 anos depois...
Postado (editado)

Bom Dia Galera, ressuscitando o tópico(pra não criar outro) prejudica malhar o abdomen todo dia mas com exercicio diferentes?

Exemplo: alternar entre supra, infra e obliquos...

Segunda: supra

Terça: Infra

Quarta: Obliquios

E assim por diante

Lembrando que meu treino é ABC2x

Biceps/Costa

Triceps/Peito

Membros Inferiores/Deltoides

Editado por jguitarld
Postado

Bom Dia Galera, ressuscitando o tópico(pra não criar outro) prejudica malhar o abdomen todo dia mas com exercicio diferentes?

Exemplo: alternar entre supra, infra e obliquos...

Segunda: supra

Terça: Infra

Quarta: Obliquios

E assim por diante

Lembrando que meu treino é ABC2x

Biceps/Costa

Triceps/Peito

Membros Inferiores/Deltoides

tbm tenho essa duvida, Mais acho que não, por que qualquer exercicio de abdomem pega não só a parte do foco do exercicio e sim o abdomem como um todo mesmo que pouco outras partes

Postado

Só um acréscimo.

Treinar abdomen todo dia pode até ser eficiente (para alguns), porém lembre-se que não se treina somente este músculo, ao realizar os treinos você trabalha outras articulações e outros músculos do corpo, que podem sim sofrer lesões e até prejudicar o crescimento.

Eu evito realizar todo dia, faço dois dias sim, um dia não, dividindo entre superior e inferior.

Há-Braços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...