Spray# Postado Setembro 6, 2011 às 21:08 Postado Setembro 6, 2011 às 21:08 (editado) Parceiros, terei de fazer um teste fisico dentro de 1 mes, uma corrida de +- 12 minutos. Para aumentar o condicionamento, eu comecei a correr +- 2 vezes por semana, pouco porque quero manter a hipertrofia. A questao é exatamente essa. Como posso correr, para adquirir algum condicionamento, sem me lesionar e sem atrapalhar os ganhos, lembrando que meu TREINO DE PERNA aumentou para 2X na semana e esta bem intenso!, isso é possivel? correr sem perder? Irá desgastar muito minhas pernas? ABRASS Editado Setembro 6, 2011 às 21:09 por Spray#
-henrique- Postado Setembro 6, 2011 às 21:14 Postado Setembro 6, 2011 às 21:14 sim, não vejo menor problema em correr... é quase uma questão de matemária, o tempo que você vai estar correndo você vai estar gastando calorias, basta comer mais calorias do que você gasta que você não vai perder peso...
Spray# Postado Setembro 6, 2011 às 21:19 Autor Postado Setembro 6, 2011 às 21:19 sim, não vejo menor problema em correr... é quase uma questão de matemária, o tempo que você vai estar correndo você vai estar gastando calorias, basta comer mais calorias do que você gasta que você não vai perder peso... Sim, verdade cara. Mas o foda é aquilo, eu vou treinar pernas como um mutante, e tenho medo de correr e tipo, dar um OVER em minhas pernas rsrsrsrs entende? Tipo quando voce treina biceps e no outro dia voce usa muito o biceps...hehe
trumpeu Postado Setembro 6, 2011 às 21:33 Postado Setembro 6, 2011 às 21:33 ENtão se é um caso especial, pq vc não diminui o treino de pernas para fazer a corrida? Só por um mês, depois volta a rotina normal
mandachuva Postado Setembro 6, 2011 às 22:01 Postado Setembro 6, 2011 às 22:01 Sim, verdade cara. Mas o foda é aquilo, eu vou treinar pernas como um mutante, e tenho medo de correr e tipo, dar um OVER em minhas pernas rsrsrsrs entende? Tipo quando voce treina biceps e no outro dia voce usa muito o biceps...hehe Isso não existe. Vai fundo na corrida. Como o henrique falou, é só ajustar a dieta.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora