Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu andei pesquisando e vi que o certo para qm busca hipertrofia é fazer aerobico em horarios separado dos treinos , porém o unico horario que tenho para aerobico é junto com musculaçao , no meu caso voces iriam fazer aerobicos dps do treino ou só em dias de que nao treinam?

no meu caso eu faço abcd entao so fica um dia livre

Publicidade

• Supermoderador
Postado

È para ajudar definir, na verdade to fazendo clean bulk so queria perde pouca coisa de gordura. :D

Decida o que você quer - ganhar massa ou perder gordura.

Dificilmente as duas coisas vão acontecer ao mesmo tempo, só se você for bem iniciante.

Se você quer ganhar massa muscular, o ideal seria não faz aeróbicos, ou fazer o mínimo possível, e compensar o gasto calórico dele comendo mais.

Postado (editado)

Decida o que você quer - ganhar massa ou perder gordura.

Dificilmente as duas coisas vão acontecer ao mesmo tempo, só se você for bem iniciante.

Se você quer ganhar massa muscular, o ideal seria não faz aeróbicos, ou fazer o mínimo possível, e compensar o gasto calórico dele comendo mais.

No caso eu quero perder gordura e preservar a massa, ql seria melhor opçao para isso?

Editado por delli
  • Supermoderador
Postado

Se você quer perder gordura então deve seguir uma dieta hipocalórica. Um cutting, não um clean bulk.

Calcule um déficit calórico de umas 500 kcal para começar, ingira alimentos ricos em proteína, também é bom alimentos ricos em fibra, para dar maior saciedade... e faça aeróbicos, eles vão te ajudar também. Pode fazer aeróbicos depois do treino neste caso (perda de gordura).

Postado

eu sou a favor de aerórbicos, mesmo estando em bulk, é bom para a saúde, mantem seu sistema cardiorespiratório legaal

a única coisa que deve acontecer é aumentar a ingestão energética para compensar no gasto durante o exercicio aeróbio

Postado

Se você quer perder gordura então deve seguir uma dieta hipocalórica. Um cutting, não um clean bulk.

Calcule um déficit calórico de umas 500 kcal para começar, ingira alimentos ricos em proteína, também é bom alimentos ricos em fibra, para dar maior saciedade... e faça aeróbicos, eles vão te ajudar também. Pode fazer aeróbicos depois do treino neste caso (perda de gordura).

etendi e voce acha que com isso eu venha perder um pouco de massa ou seria quase nulo?vlw

eu sou a favor de aerórbicos, mesmo estando em bulk, é bom para a saúde, mantem seu sistema cardiorespiratório legaal

a única coisa que deve acontecer é aumentar a ingestão energética para compensar no gasto durante o exercicio aeróbio

Mas vc acha q eh eficiente para queimar gordura mesmo em bulk?

• Supermoderador
Postado

etendi e voce acha que com isso eu venha perder um pouco de massa ou seria quase nulo?vlw

Mas vc acha q eh eficiente para queimar gordura mesmo em bulk?

Se fizer corretamente, e treinar adequadamente, dá pra perder gordura sem perder massa magra.

E como eu falei anteriormente, é muito complicado perder gordura e ganhar massa muscular (tempo) ao mesmo tempo; para o primeiro você precisa de uma dieta hipocalórica, para o segundo hipercalórica; o corpo só vai consumir seus estoques de gordura se faltar energia (dieta hipocalórica) e só vai aumentar sua massa magra se tiver excedente de energia (dieta hipercalórica). Embora existam casos em que você consegue perder gordura e ganhar massa muscular ao mesmo tempo (normalmente iniciantes com sobrepeso), não é uma boa idéia contar com isso - se você não for iniciante provavelmente vai acabar se frustrando, não vai nem perder gordura nem ganhar massa magra.

Eu concordo com o Vitor Xuxa, acho que aeróbicos são bons para a saúde, mesmo em bulking..... mas devem ser feitos em intensidade baixa, longe dos treinos, e deve-se compensar o gasto calórico dos aeróbicos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...