Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

td bem bruno?

bom tlvz eu nao seja o cara mais apto a responder esse post. ou talves seja sim...

nao uso whey. ja usei, mas acho que o custo beneficio nao compensa em relação a albumina.

ptn é ptn. se vc consome ptn de alta qualidade, ou seja com um valor biologico alto seu corpo terá os aminos necessarios para formar novos musculos.

ja a ptn vegetal pode apresentar aminoks limitantes, daívc pode ter a falta de alguns aminos....

como o whey é de origem animal, pode mandar q terá todos os aa essenciais, e tanto mfaz um ou outo te dara esses aminos. é o q interesssa.

mas é claro q a vlocidad d absorção dew algumas formas d whey, como hidrolisado e isolado superam o whey concentrado em velocidade. assim o 3 whey tem absorção mais rapida...

cabe a vc dizer se vale a pena... eu prefiro albumina que nem é tao lenta qto dizem, um pedaço de carne, queijo algo assim... proteina é proteina e eu nao usaria whey pq axo desperdicio d $$$$

se é velocidde q qero, tomairia um amino liquido junto com malto ou dextrose pos treino..perfeito.

obs: sou estudant de nutrição fanatico.

obs 2 : prefiro produtos vet rrsrssrsr

abraços

Postado

Olá amigo. Já usei ambos Wheys que vc citou. Qdo a grana tá sobrando compro sempre o 3 Whey. Acho o 3 Whey melhor, pois além da proteína concentrada (100 % whey) tem dois outros tipos de proteína do leite. Além disso tem Glutamina. :lol:

Postado

3 Whey Protein - Probiótica

Ingredientes: Proteína concentrada do soro do leite (Whey Protein), proteína isolada do soro do leite (íon-exchange Whey protein isolate), Proteína hidrolisada do soro do leite, Proteína hidrolisada do trigo, aromatizante natural, corante natural cochonilha, morango em flocos e edulcorante acessulfame K. Contém glúten.

100% Pure Whey Protein - Probiótica

Ingredientes: Proteína Concentrada do Soro do Leite

Postado

Os dois sao bons!!!!

E as diferenças sao poucas!!!

Tipo o 100% eh mais concentrado!!

O 3 whey eh mais rapidamente absorvido

O 5 whey sao 5 tipos de whey protein!!

Varia mais todos vc pode pegar sem sustos pq sao de otima qualidade!!!

Postado

Qual seria a diferença (em tempo) de absorção entre Albumina e Whey? Porque ja vi em outros foruns que tomamos albumina, cuja meia vida é de +- 6 horas antes de dormir e ao acordar pra poder suprir a necessidade de AA's durante o dia todo.

Postado

Valeu ai galera,

Alecofur

Whey é otimo para o pos treino, pois ele tem rapida absorção, e vai repor mais rapidamente os nutrientes

perdidos durante o treino.

A albumina, na minha opiniao é disperidcio compra-la a não ser que nao tenha condiçoes de comer claras de ovo.

Ela tem absorçao lenta e é otima para ser ingerida antes de dormir, pois ela vai garantir que seu corpo fique reabastecido de proteina durante o sono. Quando o seu corpo fica reabastecido de proteina ele permanece em

anabolismo e evitando o catabolismo.

ou seja

whey no pós treino

albumina a noite

e ambos podem serem tomado assim que acordar, mais no caso do whey tem que ter uma graninha sobrando para tomar de manha. =P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...