Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tenho uma dúvia, comecei um cutt a uma semana, porém não estou acostumado a correr.

Fui tentar correr, não aguentei bosta nenhuma.

Minha dúvida, tem muita diferença correr e andar ? correr e pedalar ? qual queima mais, quanto tempo necessário de corrida? 3x na semana é muito ?

Tem o programa Hiit, é bom ? o foda dele de correr em uma esteira, as pausas etc, ultrapassa até ficar mudando de veloc.

Editado por luucao
Postado

Como está sua dieta e seu treino ? Fazer uma caminhada em jejum por uns 40 minutos queima bastante gordura.. já eu não tenho paciencia, gosto de correr, se voce prefere correr, começe com uns 7.5km por uns 15 minutos na rua 3x por semana ta legal sim.. a cada semana voce tenta aumentar um pouco a velocidade ou o tempo, quando voce chegar a uns 30 min - 40 min estará ótimo (:

Postado

Tenho uma dúvia, comecei um cutt a uma semana, porém não estou acostumado a correr.

Fui tentar correr, não aguentei bosta nenhuma.

Minha dúvida, tem muita diferença correr e andar ? correr e pedalar ? qual queima mais, quanto tempo necessário de corrida? 3x na semana é muito ?

Tem o programa Hiit, é bom ? o foda dele de correr em uma esteira, as pausas etc, ultrapassa até ficar mudando de veloc.

Sim, o cansaço no início é normal, por isso a maioria começa com uma caminhada meia rápida até ir se adaptando ao cooper.

O HIIT você pode deixar para depois de uns belos meses até você sentir que está firme para correr bem. Acredito eu que o gasto calórico seja mais eficiente com uma corrida, mas não precisa colocar a carroça na frente dos bois, comece devagar, caminhadinha de 45 min, depois que se sentir mais disposto para corrida, adiciona uma corridinha de 30 minutos, depooois tu pensa no HIIT que possui as variações de frequência.

Postado

Dieta e Treino está tudo certinho, eu cheguei a andar 30 minutos em jejum mas não senti nada, murxei bagaraio só !

correr está meio impossível, a falta de costume está queimando a perna cara, é horrível ;s

pedalar não é a mesma coisa ? definição, perda ?

Waldemar, mas não tem aquela que o corpo só perde depois de 20 minutos "correndo" que seila o o que ?

claro que vou perder massa magra, mas ai não perderia muito não ?

• Supermoderador
Postado

pedalar também serve. Em termos de gasto calórico, corrida > pedalada, e dependendo do caso, pedalada > caminhada.

HIIT realmente não é recomendado se você não está acostumado com aeróbicos de média/alta intensidade.

Não existe isso de o corpo só começar a queimar gordura depois de um tempo.

A dieta é mais importante do que os aeróbicos - no seu caso é muito mais fácil conseguir um bom déficit calórico com a dieta do que com aeróbicos. Para você ter uma idéia, com uma hora de caminhada você vai queimar umas 250 kcal - teria que caminhar duas horas por dia para conseguir 500 kcal, que é normalmente o "recomendado" para se usar como déficit calórico em uma dieta.

Como está exatamente a sua dieta? Qual déficit calórico você está usando? Quantos g de proteína por kg corporal tem na sua dieta?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...