Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera eu andei vendo muitos relatos e em todos dizem que é sempre bom usar uma testo injetável. Porém os motivos são muito diversos como: Não ficar com o pau murcho depois do ciclo, manter o ganhos,etc...Bom gostaria de saber qual o motivo mais forte pra se por uma testo injetável no ciclo. Aproveitando o tópico me respondam tb se não é a dieta que mantém os ganhos após o ciclo?

Publicidade

Postado

Falta estudo dieta ajuda a ganha mas não vaia ajuda nada após i ciclo precisa fazer a famosa TPC ... Sabe oque é ?

Testo injetavel ( mais eficaz e prejudica menos o figado e so achei testo manipulada que é uma porcaria e não vai te da quase nada de ganho apenas aumento de libido que nem o tt ... )

pesquisa mais ( existe uma testo oral sem ser manipulada acho que o nome e Androxon algo assim )

Pesquisa abraço

Postado

Eu sei o que é tpc sim. Então como eu falei eu ja vi que a tpc ajuda a manter os ganhos porém tb vi em alguns tópicos que a dieta é importante pra manter os ganhos após o ciclo. Só queria saber se isso de usar testo injetavel em ciclos é pra manter a líbido ou realmente há algo mais ?

Postado (editado)

Dieta e fundamental On ciclo off ciclo !! quanto a testo ela AUMENTA a libido ... o resto pesquisa um pouco ai !

Editado por TheMan
Postado

Vou falar numa linguagem bem simples, afinal não sou cientista.

A testo exógena (Cypio/Enan/propio) faz o papel da testo endógena q será suprimida dentro do ciclo, ou seja, usando uma testo exógena durante um ciclo a libido aumenta drasticamente e mantem seu pimpolho a mil. Quando vc utiliza uma droga sem ser uma testo exogena (ex:Deca/Bolde/Diana), vc estará suprimindo a produção de testo endógena q causará dentro do próprio ciclo a impotência (paumolescência)....kkkkkkkkkk..... isso ocorre pela ação androgena dos EAs.

Daí a importância de sempre colocar uma testo no ciclo de EAs.

Dificilmente vc irá manter 100% dos ganhos na TPC, mas o q faz manter é a volta o mais rápido possível do eixo, quanto menos suas bolas atrofiarem melhor, por isso muita gente prefere ciclos curtos ou então utilizam HCG, o controle do estradiol também é muito importante, quanto mais baixo o estradiol, melhor. Uma dieta rica em gorduras boas também contribui para o aumento natural da testo, vitamina E também auxiliará na TPC e a realização de treinos intensos com baixo volume e apenas 3x na semana.

Postado

simplesmente pq a testo eh a base para a construcao muscular , portanto + testo = + musculos ( a grosso modo)

testosterona tbm ajuda no ganho de massa e na queima de gordura , entao eh uma droga fundamental tanto para cutt ou bulk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...