Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

3º Dia (2 scoop)

Força: um pouco acima do normal.

Vascularização: normal.

Pump: um pouco acima do normal.

Colateral: zero.

Fadiga: quase nada.

Energia: um pouco acima do normal.

Hoje treinei perna, o treino foi bom aumentei o peso em quase tudo e não cansei tanto, fiz com mais facilidade, o pump melhorou um poco, vascularização nunca tive nas pernas... força e energia estavam boas também....

Postado

acompanhando.

Treinar gripado é tenso.

Acho que eu preferiria passar de 2-3 dias pra me recuperar antes de voltar a treinar.

é verdade mano, mas agora acho que com esse final de semana até segunda eu ja fico de boa, se não ficar vou ter que parar mesmo =/...

• 2 semanas depois...
Postado

4º e Dia (2 scoop)

Força: um pouco acima do normal.

Pump: normal.

Colateral: zero.

Energia: um pouco acima do normal.

Bom galera como está escrito acima a gripe me pegou de jeito e tive que ficar até quarta feira da semana passada sem ir, ta ai o relato dos dois dias, nada de monstro tudo normal so estou fazendo com 1 minima facilidade a mais... hoje volto com tudo a treinar e a relatar, abraços...

Postado (editado)

Dia (2 scoop)

Força: acima do normal.

Colateral: um enjoo no estomago.

Fadiga: nem senti.

Energia: acima do normal.

Hoje treinei só costas, mudei a estrutura do meu treino... a força estava acima do normal fiz com muita facilidade semana que vem vou aumentar todos os pesos, energia estava boa também... só o pump e vascularizacao que está zero ainda =(, gripe saiu e melhorou bastante...

Editado por j0uls
Postado

Dia (2 scoop)

Força: acima do normal.

Colateral: um enjoo no estomago porém passou logo.

Fadiga: pouca.

Ontem treinei só peito, almentei o peso em alguns exercicios e otros mantive, treino foi bom no geral, como sempre vascularização e pump normal ou seja o suplemento não esta fazendo nada perante esses 2 "componentes" ja vi que o xplode o foco mesmo é te dar mais força e evitar a fadiga...

Postado

Dia (2 scoop)

Força: muito acima do normal.

Vascularização: um pouco acima do normal.

Pump: um pouco acima do normal.

Colateral: nenhum.

Hoje treinei biceps e triceps, deitei no treino, aumentei muito os pesos em alguns exercicios, estava com uma força monstra, almentava os pesos e não cansava, treino muito show pump e vascularização deram as caras um pouco pelo fato de ter aumentado os pesos, hoje foi um dos melhores treinos que ja fiz com o xplode... amanha é ombro e trapézio :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...