Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom galera considero q treino bem, mas há algo q me encomoda, todo treino intensivo q faço (akele de suar sangue no bom sentido) nao no modo frango de falar, mas todo treino intensivo me deixa com ansia (vontade de regorgitar toda a alimentação) e no outro dia só estou o pó da rabiola...quebrado msm!!

oq seria essa ansia?? flws

Publicidade

Postado

Ponchita,

isso é normal nos atletas que treinam pesado com muita intensidade. Se vc estiver malhando em excesso, procure revisar seu treino e diminuir as series para cada grupo muscular.

Procure comer de 60 a 90 minutos antes do treino.

flw

---------------------------

Não malhe em excesso, apenas treine!

Postado

Depende velho, existem 2 tipos de dores:

1-Dor normal depois de um teino pesado.

2-Dor de uma lesão que você sofreu.

Então precisa rever seus treinos, é realmente uma dor normal do treino, ou você forçou muito e ta lesionado?

O cansaço pode ser over tambem, se acaso for, fica 1 semana só de boa, se alimentando, ou então um treino bem leve.

Postado
bom galera considero q treino bem, mas há algo q me encomoda, todo treino intensivo q faço (akele de suar sangue no bom sentido) nao no modo frango de falar, mas todo treino intensivo me deixa com ansia (vontade de regorgitar toda a alimentação) e no outro dia só estou o pó da rabiola...quebrado msm!!

oq seria essa ansia?? flws

Não sei se serve de consolo, mas nos ultimos 3 meses eu vomitei umas 4 vezes na academia.... :mellow:

Postado

é ultimamente nos meus treinos de pernas to passando altos mal tb... tontura e ansia. Nos outros musculos vai tranquilo até...

Tenta se alimentar um pouco mais distante da hora de ir pro treino, e descanse bastante.

Postado

po nao considero q seja over como vcs disseram, pois oq tento evitar ao maximo é isso...acho ate q eu descanso d+ xD

o negocio é q como pacas msm ate a hora de ir na academia, bom eu pensei q eu estava certo fazendo isso, eu fiko cheio praticamente o dia todo ^^

nao sei se isto é bom ou ruim

outra coisa é q as dores sentidas creio eu q sao de recuperaçao, doloridinho gostoso ^^, fika uns 3 ou 4 dias doendo, nao sei se isto é bom ou ruim...espero q deem uma opinion...FLWS

Postado

Todo santo treino de pernas e assim pra mim, ânsia de vômito, tontura, tremedeira.

Não te haver com over não, tem gente que sente em mais exercícios eu só sinto devido ao agachamento.

Fica tranqüilo

No Pain No Gain

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...