Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Depende da pessoa e do objetivo do ciclo.

Eu já fiz um "ciclo" com 20mg de oxan tsd (mais baixo que algumas mulheres) durante 3 meses e tive resultados muito bons - mais do que eu esperava.

Mas deve-se levar em conta que minha testosterona endógena é mais baixa que os níveis normais (uma merda :( )...

Treinei por mais ou menos uns 4 anos natural, e não tenho nenhuma pressa de evoluir; não esperava nenhuma "mutação", por isso que gostei do resultado.

Acho que ganhei uns 2~3kg, e baixei um pouco o BF, sem nenhuma perda depois da TPC (nem deve ter alterado muito o eixo só com essa dose).

Foi pouco? Eu não achei, comparando com a dificuldade que estava sendo de evoluir naturalmente.

Tem gente por aí que já usou essas dosagens mais baixas também, tipo o Ney, Andrézão, pacholok..

Agora, se vale a pena ou não, comparando com usar doses mais altas no estilo "já que é pra fazer faz direito", aí eu já não sei.

Publicidade

Postado

A inibição da produção endógena irá acontecer com qualquer dosagem de Testosterona exógena.

250mg é uma dosagem considerada como fisiológica, é uma dosagem comum de TRH/T. Se tu quer ganhar massa corpórea com esteroides, no mínimo, precisará de dosagens supra-fisiológicas. Então, para um iniciante, o ideal é ficar na faixa de 500mg (Testosterona), pois assim, o usuário não corre riscos de "rejeição" devido a alta concentração da droga no organismo, nem os diversos problemas que isso pode gerar.

No mais, faço minhas, as palavras do Tycoon.

Abraços

P.S.: Alguém está propagando o uso de dosagens rasas?

Postado (editado)

Eduardão,

Creio q vc não tenha entendido o q o Tycoon quis dizer, a questão não é o quanto vai inibir, pois irá inibir tanto com 250 quanto com 500mg, a questão é fazer valer a pena a inibição, já q vai inibir faça valer a pena, mas usando o bom senso, q é a dosagem informada pelo Tycoon, está dentro de um bom senso.

eu entendo

a questao é que esse faça valer a pena pra mim é diferente

pra quando eu nao conseguir mais evoluir, qualquer coisa ja vai valer a pena

mas por enquanto estou só me informando

Depende da pessoa e do objetivo do ciclo.

Eu já fiz um "ciclo" com 20mg de oxan tsd (mais baixo que algumas mulheres) durante 3 meses e tive resultados muito bons - mais do que eu esperava.

Mas deve-se levar em conta que minha testosterona endógena é mais baixa que os níveis normais (uma merda :( )...

Treinei por mais ou menos uns 4 anos natural, e não tenho nenhuma pressa de evoluir; não esperava nenhuma "mutação", por isso que gostei do resultado. eu penso exatamente como vc

Acho que ganhei uns 2~3kg, e baixei um pouco o BF, sem nenhuma perda depois da TPC (nem deve ter alterado muito o eixo só com essa dose).

Foi pouco? Eu não achei, comparando com a dificuldade que estava sendo de evoluir naturalmente. talvez voce ganhou mais de 2~3 kilos de massa magra por ter diminuido o bf . Nao fez uma avaliaçao nem exames?

Tem gente por aí que já usou essas dosagens mais baixas também, tipo o Ney, Andrézão, pacholok..

Agora, se vale a pena ou não, comparando com usar doses mais altas no estilo "já que é pra fazer faz direito", aí eu já não sei.com certeza doses altas deixam esses resultados no chinelo, mas estou formando minha opiniao, ainda tem tempo rs

A inibição da produção endógena irá acontecer com qualquer dosagem de Testosterona exógena.

250mg é uma dosagem considerada como fisiológica, é uma dosagem comum de TRH/T quanta testo o organismo produz por semana????? Eu creio ter lido que é algo menor que 100 mg, mas nao lembro. Vc ou alguem sabe?? . Se tu quer ganhar massa corpórea com esteroides, no mínimo, precisará de dosagens supra-fisiológicas. Então, para um iniciante, o ideal é ficar na faixa de 500mg (Testosterona), pois assim, o usuário não corre riscos de "rejeição" devido a alta concentração da droga no organismo, nem os diversos problemas que isso pode gerar. como assim rejeiçao?

No mais, faço minhas, as palavras do Tycoon.

Abraços

P.S.: Alguém está propagando o uso de dosagens rasas?

nao que eu saiba, pelo menos nao intencionalmente

eu que quis saber mesmo

PS> tem um user que ja comentou ha tempos no diario dele, acho que vc sabe quem to falando, mas isso eu que quis perguntar mesmo

Editado por eduardostz
Postado

Produzimos (homens) cerca de 70mg de Testosterona por semana.

O organismo começa a reagir negativamente ao uso da droga (em altas dosagens), por isso, é normal vermos pessoas relatando febre, indisposição, sistema imunológico baixo, etc... Não é prudente fazer o primeiro ciclo com mais de 600mg de Testosterona.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...