eduardostz 40 Postado Setembro 6, 2011 às 18:02 Postado Setembro 6, 2011 às 18:02 (editado) boa tarde crio esse topico com o intuito de procurar depoimentos /relatos/opinioes/ coisas cientificas se alguem tiver para futura consulta sobre doses abaixo da ''dosagem recomendada'' nos foruns. Nao vou entrar na discussao se a ''minima dose eficaz'' é realmente a minima. Queria saber: Alguem aqui ja ciclou com doses abaixo do recomendado?? Exemplos: 1~10 testo 250 mg ou ox 1~8 30 mg etc... Qual é a opiniao dos usuarios a respeito dessas dosagens? (nao as do exemplo, qualquer dosagem menor) Ja tive a oportunidade de ler coisas de pessoas que realmente estudaram e que tambem consideram dosagens como 500 mg de testo um exagero para primeiro contato, entretanto as mesmas nao disponibilizaram nenhuma leitura cientifica a respeito (e nem entram em detalhes tb, a nao se que vc as contrate , o que nao tenho interesse em fazer até pq só vou ciclar num futuro distante) antes que fechem por falta de pesquisa eu ja li aqui no forum um relato com doses baixas e o resultado parece ter sido bom, mas queria mais opinioes eai? Editado Setembro 6, 2011 às 18:28 por eduardostz busarello reagiu a isso 1
TheMan 9 Postado Setembro 6, 2011 às 18:34 Postado Setembro 6, 2011 às 18:34 Então ... 250 mg seria dura né ? Vo te fala fiz um ciclo pequeno 6 semanas 300 mg de enantato de testo por semana Quer saber oque houve ? Nada ou melhor ganhei pouca coisa cerca de 2 a 3 kg ... Só um concelho se for ciclar faz direito pra você não decepcionar como eu me decepcionei ... Vou fazer um ciclo com dosagens baixas até mas por medo da Trembolona que é a droga mais forte 1-8 propinato 600 mg semana 200 mg Segunda quarta e sexta 2-8 tremb 1,5 ml por semana cerca de 112,5 mg por semana só que lembra que sua saúde em jogo se for ciclar com doses baixas sua imunidade vai baixar também ... Abraços
Supermoderador busarello 3.354 Postado Setembro 6, 2011 às 18:50 Supermoderador Postado Setembro 6, 2011 às 18:50 Então ... 250 mg seria dura né ? Vo te fala fiz um ciclo pequeno 6 semanas 300 mg de enantato de testo por semana Quer saber oque houve ? Nada ou melhor ganhei pouca coisa cerca de 2 a 3 kg ... Só um concelho se for ciclar faz direito pra você não decepcionar como eu me decepcionei ... Vou fazer um ciclo com dosagens baixas até mas por medo da Trembolona que é a droga mais forte 1-8 propinato 600 mg semana 200 mg Segunda quarta e sexta 2-8 tremb 1,5 ml por semana cerca de 112,5 mg por semana só que lembra que sua saúde em jogo se for ciclar com doses baixas sua imunidade vai baixar também ... Abraços Se eu entendi bem a questão é justamente esta: O que é ciclar direito? Se "direito" é com dosagens altas porque alguns ciclam com doses baixas e tem bons (ótimos) ganhos? Fora o fato de que se você não ganhou nada ou quase nada pode ser por culpa de "N" fatores: Treino, dieta, escolha errada das drogas, etc...
TheMan 9 Postado Setembro 6, 2011 às 18:56 Postado Setembro 6, 2011 às 18:56 Se eu entendi bem a questão é justamente esta: O que é ciclar direito? Se "direito" é com dosagens altas porque alguns ciclam com doses baixas e tem bons (ótimos) ganhos? Fora o fato de que se você não ganhou nada ou quase nada pode ser por culpa de "N" fatores: Treino, dieta, escolha errada das drogas, etc... Com certeza não foi so fato da dosagem ser baixa FATO ... Na minha concepção e nos relatos que eu vejo as pessoas e seus primeiros ciclos com dosagens 500 mg dura x 200 mg deca ganham muito + que eu com uma dosagem inferior e apens 1 substancia ... Porfavor me mande o link de uma pessoa que ciclou com dosagens baixas com drogas de LONGA Vida ativa por + de 8 semanas pois não achei nenhum ... So propinato que a vida e de 2 a 3 dias e da pra tomar 100 mg dia sim dia não que da entre 300 e 400 mg por semana ...
Genshi 89 Postado Setembro 6, 2011 às 19:01 Postado Setembro 6, 2011 às 19:01 (editado) Se eu entendi bem a questão é justamente esta: O que é ciclar direito? Se "direito" é com dosagens altas porque alguns ciclam com doses baixas e tem bons (ótimos) ganhos? Fora o fato de que se você não ganhou nada ou quase nada pode ser por culpa de "N" fatores: Treino, dieta, escolha errada das drogas, etc... O q seriam bons/ótimos ganhos ? E pra q tipo de atleta q utilizou dosagens baixas teve esse tipo de ganho, pq pra mim não deve ser atleta, mas sim um frango, pois somente um frango terá ganhos considerados bons/ótimos com um ciclo de baixas dosagens como o exposto pelo Eduardo e isso se o frango for muito disciplinado na dieta e no treino, sem esquecer o pós ciclo q pode mandar todo o resultado por água abaixo. O fato dele ter ganho nada ou quase nada pode vir também dele já ter uma taxa de testo endógena elevada ou estar perto do limite fisiológico, fato esse q pode fazer com q 250mg de testo mesmo com uma boa dieta causar ganhos quase insignificantes, ainda mais quando se pára com o ciclo logo após a testo atingir o pico plasmático e poucas semanas depois causar um crash hormonal no organismo ocorrendo perdas significativas, às vezes até maiores do q ele já tinha antes do ciclo. Editado Setembro 6, 2011 às 19:02 por Genshi TheMan reagiu a isso 1
Supermoderador busarello 3.354 Postado Setembro 6, 2011 às 19:08 Supermoderador Postado Setembro 6, 2011 às 19:08 Com certeza não foi so fato da dosagem ser baixa FATO ... Na minha concepção e nos relatos que eu vejo as pessoas e seus primeiros ciclos com dosagens 500 mg dura x 200 mg deca ganham muito + que eu com uma dosagem inferior e apens 1 substancia ... Porfavor me mande o link de uma pessoa que ciclou com dosagens baixas com drogas de LONGA Vida ativa por + de 8 semanas pois não achei nenhum ... So propinato que a vida e de 2 a 3 dias e da pra tomar 100 mg dia sim dia não que da entre 300 e 400 mg por semana ... O q seriam bons/ótimos ganhos ? E pra q tipo de atleta q utilizou dosagens baixas teve esse tipo de ganho, pq pra mim não deve ser atleta, mas sim um frango, pois somente um frango terá ganhos considerados bons/ótimos com um ciclo de baixas dosagens como o exposto pelo Eduardo e isso se o frango for muito disciplinado na dieta e no treino, sem esquecer o pós ciclo q pode mandar todo o resultado por água abaixo. O fato dele ter ganho nada ou quase nada pode vir também dele já ter uma taxa de testo endógena elevada ou estar perto do limite fisiológico, fato esse q pode fazer com q 250mg de testo mesmo com uma boa dieta causar ganhos quase insignificantes, ainda mais quando se pára com o ciclo logo após a testo atingir o pico plasmático e poucas semanas depois causar um crash hormonal no organismo ocorrendo perdas significativas, às vezes até maiores do q ele já tinha antes do ciclo. A ambos, obrigado pelas informações e uma explicação: De forma alguma eu questiono ciclos, não tenho conhecimento e/ou experiencia para tal. Só esbocei a forma como EU entendi a pergunta do criador do tópico. Não conheço quem tenha feito ciclos com baixas dosagens e tido bons ganhos, não é o caso. Apenas pergunto: Isso é possível?
TheMan 9 Postado Setembro 6, 2011 às 19:18 Postado Setembro 6, 2011 às 19:18 (editado) A ambos, obrigado pelas informações e uma explicação: De forma alguma eu questiono ciclos, não tenho conhecimento e/ou experiencia para tal. Só esbocei a forma como EU entendi a pergunta do criador do tópico. Não conheço quem tenha feito ciclos com baixas dosagens e tido bons ganhos, não é o caso. Apenas pergunto: Isso é possível? Possivel ? depende de qual vai ser a dosagem e quanto você acha um otimo ganho Qual droga e qual tempo Editado Setembro 6, 2011 às 19:20 por TheMan
Antichrist Superstar 18 Postado Setembro 6, 2011 às 19:25 Postado Setembro 6, 2011 às 19:25 1-8 propinato 600 mg semana 200 mg Segunda quarta e sexta 2-8 tremb 1,5 ml por semana cerca de 112,5 mg por semana que dor nos olhos
Antichrist Superstar 18 Postado Setembro 6, 2011 às 20:20 Postado Setembro 6, 2011 às 20:20 dia sim dia nao pra voce é segunda quarta e sexta? minha nossa
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora