Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu tenho 18 anos, e malho desde que tinha 14 anos, sempre tive o corpo mais adiantado do que

o normal, e o meu porto sempre foi peito, bunda.. Mas ano passado parei de malhar porque mudei de cidade e dai começou o inferno, de 58 kilos, vim parar no 75.. Voltei a malhar faz 2 meses e consegui chegar no 71, mas parece que estacionei.. fiquei sabendo do Lipo 6 Black e estou tomando, treino 5 dias na semana, com 3 séries de 20, porem não consigo fazer os 20 min finais de esteira, mas em compensação faço circuito 4 vezes na semana, dando 20 min de bicicleta por dia mais 10 min de esteira por dia e 1 dia na semana faço só aeróbica.

Agora meu maior problema, eu amoooo comer,

pra mim não tem coisa melhor, principalmente carboidratos, e outra fazer regime tem que ter

grana, então resolvi apenas diminuir o que eu como normalmente..

Minha genética é mt boa pelo meu pai, consigo massa muscular muito facil, porem o lado da minha mae, possui muito quadril, e dificuldade em perder peso.. Quero muito perder 11 kilos, então me mandem dicas de outras formas de perderr!

Postado (editado)

Pois é, eu tambem amo correr, sei bem.. hahahahahaha mas tive que parar por causa do bulk :(

No seu caso de cutting, como seria uma dieta com baixas calorias.. creio que em torno de 1.500-700 , não precisa cortar totalmente os carboidratos, apenas tomar cuidado pra não ingerir muito a noite.. e em todas suas refeições do dias devem ter proteínas.. dedique um dia, como domingo, pra voce comer o que quiser dai mas não tão exagerado.. da uma pesquisada no forum e monte sua dieta.. voce pode especificar melhor seu treino, os exercicios, como está dividido, suas medidas e tal, fica mais facil pra galera dar uma força (:

Acompanhando!

Editado por FabioFs
Postado

Yasmina,

Não dá pra fazer um cutting (emagrecimento) bem feito sem se privar de alguns prazeres. Eu entendo bem, adoro comer. Mas adoro muito mais olhar no espelho e ver meu corpo sequinho e definido. Mas pra conseguir chegar onde cheguei, tive que cortar muita coisa, sem dó, e treinar pesado. Mas não se engane, o principal é a dieta. Você pode até ter mais facilidade pra perder, pois ainda tem 18 anos e seu metabolismo ainda te adora :lol: Na sua idade, qualquer dieta meia boca e eu voltava pro corpinho que mamãe me deu...

Acredito que a maioria de nós que treinamos pesado aqui no forum AMAM comer, mas abrem mão desse prazer momentâneo na maioria das vezes para conquistar o corpo desejado.

Não é parar de comer tudo que você gosta pra sempre, mas restringir bastante! Guarde um dia no fim de semana, mas sem exageros. Não adianta fazer a dieta certinha a semana toda e comer 3 Big Macs e 5 barras de chocolate, que tudo terá sido em vão.

Monte uma dieta simples, não precisa ser composta de coisas caras pra dar certo. Inclua bastante proteína (frango, ovos, queijo branco, requeijão light, leite desnatado etc.), reduza as porções de carboidrato (não precisa eliminar, mas ao invés de encher o prato de arroz no almoço, experimente colocar apenas 2 colheres de servir e vá reduzindo na medida em que for se acostumando) e coma nos horários certos. Na área de nutrição aqui do forum dá pra aprender muita coisa.

Boa sorte e continue postando...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...