Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Concordo com o tycoon, usando vários esteres ficaria mais difícil de controlar a ação da aromatase.

Sobre a adição de proviron e oxa no cruise, acho interessante adicionar oxa ou dbol em dosagens baixas, não acredito muito no proviron, ele tem mais efeito pelo fato do SHBG e se tiver usando algum oral não terá necessidade de usá-lo.

Qual foi a dosagem de oxa que tu usou na tpc?

Abraço

• 2 semanas depois...

Publicidade

Postado

fala hitch , usei uma dosagem de 40-20mg/dia e 20mg proviron/dia + 20gr creatina/dia 10gr na refeicao que antecede o treino entupida de carb e 10gr na refeicao pos treino entupida de carb tb , sei que esse nao é o melhor metodo de se tomar creatina , que no pos treino liquido com um pico dei insulina é bem absorvida e tal , mais eu me dei bem melhor tomando ela c/ refeicao solida (tomei storm da universal , alem de ser 3-4 tipos de creatina , contem ALA e arginina , que ajuda na absorcao , e o gosto é muito bom tb)

Pessoal , é o seguinte..

ja tenho tudo em MAOS , daqui a 1 mes pretendo começar o ciclo , olhem como eu estou pensando em fazer:

1-4 80mg oxan tds

5-9 300mg tremb/sem

5-9 300mg masteron/sem

6-9 50mg stan tds

1-10 750mg enan/sem

3-20 Hcg 500ui (seg , quin)

1-5 Arimidex 1MG DsDN

repito , ja tenho tudo em mao e é tudo calculado.. nao adianta falar : aumenta a dosagem de tremb , aumenta a dosagem de masteron , pega bold , pega fenil , pega cipio..

EU acho que respondo bem aos Aes pela primeira vez que uso , vai ser a primeira vez que uso oxan a uma dosagem alta por mais de 2 semanas , e vai ser a primeira vez com tremb e masteron... entao Nao vejo necessidade de socar 600mg de ambas por semana.. vamos ver como vai ser meu primeiro contato com esse ciclo , porque antes do campeonato pretendo fazer algo parecido... porem nas ultimas semanas trocar enan por prop e aumentar dosagem de tremb e masteron.. porem isso mais pra frente...

Eu tenho um certo problema em controlar o estrogeno , durante meu ultimo ciclo tive serios problemas com acne , minhas costas ficarem completamente pipocadas , peito tambem...

minha duvida é em relacao ao arimidex e como combinar ele com masteron e stan , visto que esses 2 tambem ajudam a reduzir o estradiol

eu tava pensando em tomar o arimidex dsdn pelas primeiras 5 semanas e quando começar com o masteron corto...

ta correto?

por morar no exterior , eu tenho uma certa dificuldade de fazer exames hormonais com frequencia, ja que o controle aqui é muito Alto... caso notem alguma coisa extremamente alterada , te ligam para te avisar... e caso seja alguma coisa delicada/suspeita é capaz de ligarem diretamente para o seu medico (aqui cada pessoa de uma Regiao (bairro) tem um medico fixo) que por sua vez se desconfiar de alguma coisa liga pra policia rapidinho e manda ver se tem alguma coisa na sua casa... pode parecer coisa de filme , mais muita gente deixa de fazer exames exatamente pra evitar esse tipo de problemas , faz o exames somente quando vai pro exterior , ou quando conhece alguem do laboratorio e/ou é muito amigo do medico.

Entao nao rola eu fazer exames a cada 3-5 semanas

Postado

Ciclo ta legal out, só não entendi o pq do stan, com drost e tremb acho dispensavel..

Sobre espinhas é foda, eu to usando letro, q é mais forte, e ainda sim estou com algumas bem chatas, o masteron no final vai ser seu anti-estrogenico.

Exames a cada 8sem é o suficiente, tanto em blast quanto cruise.

Abraços

Postado (editado)

Entao , eu li que o stan tem uma sinergia legal com o tremb ... nao custa tentar Nè? ja que nas 2 ultimas semanas de tremb vou Apertar BEEEM a dieta , vou tentar simular uma dieta de pre contest , porem dessa vez em vez de mandar so frango pra dentro , vou mandar tilapia... quero ver se pego uns 6% de BF :)

Editado por Outlaw
Postado

hmm...

me surgiu uma duvida meio de leigo...

lendo sobre a silimarina , o proprio waldemar disse que nao se deve utiliza-la quando estiver ciclando com drogas orais tipo turina , diana , oxan , stan.. porque a similarina por sua vez vai reduzir o efeito da droga , tentando combater contra ela...

Vamos Supor que durante o ciclo , nas Semanas em que eu nao estiver usando nenhuma droga oral , somente testosterona , eu posso tomar silimarina? ou de alguma maneira a mesma pode reduzir o efeito da test? que tb é metabolizada pelo figado?

E em relacao ao protocolo de arimidex , posso manda do jeito que citei acima?

Postado

Ahh , vlw drowing... eu achava que a testo oral passava pelo figado , porem era metabolizada de Primeira... diferente dos 17aa que por serem mais resistentes ficam passando e repassando pelo figado varias e varias vezes até serem metabolizados.. vivendo e aprendendo :D

Entao , as 5 semanas de arimidex eu calculei porque depois entro com o masteron...

nao seria um excesso tomar o arimidex + masteron ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...