Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Blast X Cruise + Ai

Posts Recomendados

Publicidade

cara.. eu nao to querendo usar o letrozol , somente pelo Preço... Eu pago CARO...

tipo , essa era a minha duvida.. Se eu poderia usar o arimidex pelo menos agora no começo do blast x cruise , e mais pra frente se realmente for o caso passar a usar letrozol.

tycon , hitch , tijolo? drowing? Alguem pra da uma luz? D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tchê, tu já usou Anastrozol? Se achou bom, faça com ele, não tem problema...

Aqui no Brasil, o Letrozol é mais barato que o Anastrozol.

O Letrozol tem um poder bem maior que o Anastrozol, em termos de inibição da enzima aromatase... Tanto que não é preciso uma dosagem alta do medicamento, com apenas 1 comprimido, tu consegue fazer 1 semana de ciclo, já o Anastrozol precisa de uma dosagem maior, se tornando mais caro e menos eficiente, hehe.

Abraços

P.S.: Faça exames para monitorar o E2.*

Editado por drowning
Link para o comentário

hmmm , o Femara( letrozol) vem 30 caps de 2,5mg... no caso eu divido 1 capsula e tomo 2x semana?

Eu nunca usei nenhum dos 2 drowing.. é que na verdade agora eu to meio sem grana , porque comprei uma porrada de testo Enan na farmacia , prop , hcg , alguns Sus... Entao me sobrou certinho a grana pra pegar o tremb , masteron e algumas caps de Stan (esqueci de citar que gostaria de usar ela junto com o tremb)

Eu achava que ia precisar de 1/2 caps de letrozol por dia... ia acabar durando 60 dias , mais se voce diz que com 1 caps dura 1 semana.. Ai até rola eu pagar os 170 euros do letrozol... (alias , aumentou essa porra , antes era 130 euros)

letrozol : 30 caps , 2,5mg : 170 euros

Anastrozol : 28 caps , 1mg : 49 euros

Em relacao aos exames de estradiol , faço Antes do blast , e depois la pra sexta semana do blast ? e depois la pra metade do cruise , so pra ver como ta a situacao?

Editado por Outlaw
Link para o comentário

Cara, vai depender de como tu vai reagir. Com essa dosagem de Testosterona (<800mg), eu usava 1.2mg por semana, meu E2 ficava sempre em 30/40pg.

É comum usarem 0.6mg/DSDN (1/4 de comprimido/DSDN), desse jeito, duraria 30 semanas.

Mesmo com essa grande diferença, o Letrozol ainda sairá mais barato.

Tchê, é bom tu fazer os exames antes, durante e depois. Porém, para ver a situação do E2, faça um exame isolado na 4ª semana, assim tu saberá como ajustar a dosagem (diminuir ou aumentar).

Abraços

P.S.: Os exames intra-ciclo não precisam ser tão detalhados como os pré e pós-ciclo.

Link para o comentário

Opa out tranquilo?

Então como já falaram letro é mais forte que o anastro e por consequência se vc não adequar a dosagem de letro de acordo com os exames(ideal seria 20~30pg/ml) você vai literalmente zerar o e2, pergunta pro tijolo que ele passou por isso recentemente.

Mas respondendo sua pergunta out, sim pode usar anastro agora e no cruise usar letro.

Vai usar só testo e hcg no cruise?

Abraço

Link para o comentário

Outlaw,

em relação ao cruise, se você tá querendo competir mesmo, acho que 250mg de enan/cipio a cada 10~12 dias muito pouco. Você vai precisar de uma dosagem capaz de segurar os ganhos, ou a maior parte deles que você obteve durante os blasts, principalmente se você estiver indo além do seu limite genético. E pra isso você vai precisar de testosterona livre suficiente.

Porque se for pra tentar deixar os valores hormonais dentro dos limites fisiológicos seria melhor entrar em tpc em vez de manter a produção natural fechada. Pelo menos essa é a minha visão, se eu fosse competir. TRH pra você não vai ser a mesma de quem faz apenas por questões de bem-estar.

TRH é um ajuste fino com muitas variáveis, mas eu começaria pensando em algo como 200~250mg/semana de enan/cipio/susta. O hcg no mínimo 700~1000iu/semana divididos em pelo menos 2 aplicações semanais. Eu acho que você pode usar o anastrozol, ou o letro. Faixa ideal do estradiol pra maioria dos homens tá em torno de 20~25pg/ml. Isso são apenas algumas diretrizes é claro, você vai ter que realizar exames frequentes pra ajustar tudo. A vantagem do letro é que você vai usar normalmente pouco considerando uma dosagem de testo baixa e vai durar bastante, e talvez compense no custo. Você vai ter que fazer as contas.

Link para o comentário

Obrigado pela ajuda drowing , tycon e hitch..

Entao Hitch vou ficar de arimidex nesse primeiro blast e ir controlando o estradiol.. Se for o caso no cruise mando letro

No Cruise a principio estava pensando em ficar somente com testo e hcg... Porem eu gostei bastante da combinaçao de Proviron + Oxan + creatina durante as 2-3 primeiras semana da minha tpc... Eu notei um aumento de força absurdo , mesmo usando oxan a uma dosagem baixa...

sera que durante o cruise rola usar esse mesmo 'combo'?

Tycoon , voce tem razao... vou ficar com 250mg por semana mesmo , So uma duvida...

Eu cheguei a ler alguns relatos na gringa de cara que durante os ciclos infinitos misturavam varios tipos de testo...

Se durante o cruise eu intercalar 1 semana com 250mg de enan e 1 semana com sustanon , voce acha que é uma boa? ou nao vai fazer diferença?

Editado por Outlaw
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...