Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Blast X Cruise + Ai


Posts Recomendados

Concordo com o tycoon, usando vários esteres ficaria mais difícil de controlar a ação da aromatase.

Sobre a adição de proviron e oxa no cruise, acho interessante adicionar oxa ou dbol em dosagens baixas, não acredito muito no proviron, ele tem mais efeito pelo fato do SHBG e se tiver usando algum oral não terá necessidade de usá-lo.

Qual foi a dosagem de oxa que tu usou na tpc?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

fala hitch , usei uma dosagem de 40-20mg/dia e 20mg proviron/dia + 20gr creatina/dia 10gr na refeicao que antecede o treino entupida de carb e 10gr na refeicao pos treino entupida de carb tb , sei que esse nao é o melhor metodo de se tomar creatina , que no pos treino liquido com um pico dei insulina é bem absorvida e tal , mais eu me dei bem melhor tomando ela c/ refeicao solida (tomei storm da universal , alem de ser 3-4 tipos de creatina , contem ALA e arginina , que ajuda na absorcao , e o gosto é muito bom tb)

_______________

Pessoal , é o seguinte..

ja tenho tudo em MAOS , daqui a 1 mes pretendo começar o ciclo , olhem como eu estou pensando em fazer:

1-4 80mg oxan tds

5-9 300mg tremb/sem

5-9 300mg masteron/sem

6-9 50mg stan tds

1-10 750mg enan/sem

3-20 Hcg 500ui (seg , quin)

1-5 Arimidex 1MG DsDN

repito , ja tenho tudo em mao e é tudo calculado.. nao adianta falar : aumenta a dosagem de tremb , aumenta a dosagem de masteron , pega bold , pega fenil , pega cipio..

EU acho que respondo bem aos Aes pela primeira vez que uso , vai ser a primeira vez que uso oxan a uma dosagem alta por mais de 2 semanas , e vai ser a primeira vez com tremb e masteron... entao Nao vejo necessidade de socar 600mg de ambas por semana.. vamos ver como vai ser meu primeiro contato com esse ciclo , porque antes do campeonato pretendo fazer algo parecido... porem nas ultimas semanas trocar enan por prop e aumentar dosagem de tremb e masteron.. porem isso mais pra frente...

Eu tenho um certo problema em controlar o estrogeno , durante meu ultimo ciclo tive serios problemas com acne , minhas costas ficarem completamente pipocadas , peito tambem...

minha duvida é em relacao ao arimidex e como combinar ele com masteron e stan , visto que esses 2 tambem ajudam a reduzir o estradiol

eu tava pensando em tomar o arimidex dsdn pelas primeiras 5 semanas e quando começar com o masteron corto...

ta correto?

por morar no exterior , eu tenho uma certa dificuldade de fazer exames hormonais com frequencia, ja que o controle aqui é muito Alto... caso notem alguma coisa extremamente alterada , te ligam para te avisar... e caso seja alguma coisa delicada/suspeita é capaz de ligarem diretamente para o seu medico (aqui cada pessoa de uma Regiao (bairro) tem um medico fixo) que por sua vez se desconfiar de alguma coisa liga pra policia rapidinho e manda ver se tem alguma coisa na sua casa... pode parecer coisa de filme , mais muita gente deixa de fazer exames exatamente pra evitar esse tipo de problemas , faz o exames somente quando vai pro exterior , ou quando conhece alguem do laboratorio e/ou é muito amigo do medico.

Entao nao rola eu fazer exames a cada 3-5 semanas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ciclo ta legal out, só não entendi o pq do stan, com drost e tremb acho dispensavel..

Sobre espinhas é foda, eu to usando letro, q é mais forte, e ainda sim estou com algumas bem chatas, o masteron no final vai ser seu anti-estrogenico.

Exames a cada 8sem é o suficiente, tanto em blast quanto cruise.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao , eu li que o stan tem uma sinergia legal com o tremb ... nao custa tentar Nè? ja que nas 2 ultimas semanas de tremb vou Apertar BEEEM a dieta , vou tentar simular uma dieta de pre contest , porem dessa vez em vez de mandar so frango pra dentro , vou mandar tilapia... quero ver se pego uns 6% de BF :)

Editado por Outlaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm...

me surgiu uma duvida meio de leigo...

lendo sobre a silimarina , o proprio waldemar disse que nao se deve utiliza-la quando estiver ciclando com drogas orais tipo turina , diana , oxan , stan.. porque a similarina por sua vez vai reduzir o efeito da droga , tentando combater contra ela...

Vamos Supor que durante o ciclo , nas Semanas em que eu nao estiver usando nenhuma droga oral , somente testosterona , eu posso tomar silimarina? ou de alguma maneira a mesma pode reduzir o efeito da test? que tb é metabolizada pelo figado?

E em relacao ao protocolo de arimidex , posso manda do jeito que citei acima?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Silimarina só pode "prejudicar" a metabolização de drogas orais, injetáveis não possuem metabolização hepática.

how-steroids-work.gif

___

O ideal é usar a Silimarina após a TPC (1 mês após).

Por quê 5 semanas? Após essas 5 semanas, teu E2 vai subir novamente...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh , vlw drowing... eu achava que a testo oral passava pelo figado , porem era metabolizada de Primeira... diferente dos 17aa que por serem mais resistentes ficam passando e repassando pelo figado varias e varias vezes até serem metabolizados.. vivendo e aprendendo :D

Entao , as 5 semanas de arimidex eu calculei porque depois entro com o masteron...

nao seria um excesso tomar o arimidex + masteron ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...