Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal..

Entao , resolvi que vou entrar em blast x cruise ate novembro do ano proximo... pretendo participar de 5 camps ano que vem...

Estava pensando em fazer o seguinte :

Blast

1-10 750mg enan/sem

2-10 350mg tremb/sem

4-10 150mg masteron/sem

hcg 1 x semana 500ui , 4ever

Cruise

1-10 250mg enan OU Sustanon a cada 10-12 dias

Minha duvida :

Arimidex ou femara (letrozol) ??

Sinceramente o arimidex custa a medade do femara e dura a mesma coisa... arimidex uso somente durante o blast??

ps - pretendo mudar os esteres , talvez tentar os proximos blast com prop , ou bold mais pra frente..

objetivo vai ser baixar BF e botar MM ...

Publicidade

Postado

Acho q devia fazer blasts maiores e drogas mais lentas, fazer 14-16 com enan, bold, tremb, masteron fecha legal.

Cruise sustanon é bom por ter varios esters, e usaria 0,5ml/sem e acho q 8sem é o suficiente.

Letrozol com certeza.

Abraços

Postado

Out,

Quem sou eu pra te dar idéia, mas acho Blast uma parada muito ultrapassada e engessada, acho mais interessante vc ligar vários ciclos através de bridges, podendo ser com Dura ou Enan.

Dessa forma vc pode fazer um bulk mais violento para ganhar um bom volume e depois ir rasgando conforme chegam os campeonatos, além de poder mexer nas dosagens e dorgas conforme seus objetivos.

Postado

Entao cara... acontece que eu nao posso ficar o Ano todo ON com dosagem alta...

Ja é uma escolha delicada o fato de eu escolher fazer Blast X Cruise... principalmente pelo fato de ter 20 anos.

Imagina se eu for ficar o Ano inteiro ON com dosagem alta?

Na minha opniao , Blast X Cruise é uma boa... durante o blast eu melhoro meu shape , e durante o cruise eu tento manter... faço exames e vejo como estao as funcoes epaticas , renais , hormonais , espero um pouco e parto pro blast denovo.

Entao.... Realmente tem essa diferença enorme entre Arimidex e letrozol??

a diferença de preço é enorme... nao da pra ficar com o arimidex mesmo? :/

Postado

Letrozol eh muito mais eficiente, mas nao quer dizer que anastrozol nao preste.

Eu usaria enan no cruise porque ja deixaria os niveis plasmaticos mais altos, e no outro ciclo poderia continuar com enan ou prop.

Na TEORIA, se vc usar masteron, nao precisaria de IA, mas nao sei se na pratica eh assim.

Abraco

Postado (editado)

Letrozol é mil vezes melhor, por diversos fatores...

Enantato tem MV de 5 dias, os níveis vão ficar bem instáveis* se tu fizer 1 shot de 10 em 10 dias.

Eu faria com Sustanon, 1 shot semanal ou 1 shot a cada 10 dias.

A dosagem da Drostanolona (150mg) é por shot ou por semana?

Out,

Quem sou eu pra te dar idéia, mas acho Blast uma parada muito ultrapassada e engessada, acho mais interessante vc ligar vários ciclos através de bridges, podendo ser com Dura ou Enan.

Dessa forma vc pode fazer um bulk mais violento para ganhar um bom volume e depois ir rasgando conforme chegam os campeonatos, além de poder mexer nas dosagens e dorgas conforme seus objetivos.

Bridges (pontes) são, em sua maioria, feitas com drogas orais, a ponte seria apenas um leve intervalo entre um ciclo e outro, normalmente 2-6 semanas.

Cruise sim, são feitos para que haja um intervalo longo entre um ciclo e outro (10-XX), sempre com Testosterona (éster lento).

OBS: Farei meu cruzeiro com Cipionato, começo semana que vem, hehe.

Abraços

Editado por drowning
Postado

Bridges (pontes) são, em sua maioria, feitas com drogas orais, a ponte seria apenas um leve intervalo entre um ciclo e outro, normalmente 2-6 semanas.

Cruise sim, são feitos para que haja um intervalo longo entre um ciclo e outro (10-XX), sempre com Testosterona (éster lento).

OBS: Farei meu cruzeiro com Cipionato, começo semana que vem, hehe.

Abraços

Valeu Drown,

Em alguns sites gringos os caras chamam de "bridge" a utilização de testo por 6 semanas, EA orais sendo mais comumente a Diana ou administração de SERMS/SARMS e até mesmo o uso de HGH nesse período, ou seja, para ele existem várias hipoteses a variantes de "Bridge".

Lendo alguns relatos de BB q competem lá fora, vejo q tem se usado HGH / IGF1 / Insulina com Diana nesse período de 4-6 semanas ou HRT utilizando testo nesse período até entrada do proximo ciclo.

Postado

150mg masteron por semana..

Entao , ja que o masteron tem como efeito secundario de dar uma segurada no Estradiol , junto com o arimidex nao rola ? D:

e pra Blast x Cruise , 500ui por semana , pra sempre... seja durante o blast que durante o cruise , ta de bom tamanho?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...