Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22
Postado

Deixa o cara pô. Se ele quer ir todo arrumado para à academia, deixa ele. Compra o vermelho, é mais fashion.

Ah, claro, não esqueça da luvinha rosada para combinar com o tênis e para não machucar a mãozinha. Beijos meus.

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

po galera, ele precisa de alguma coisa pra olharem pra ele na academia jah que pro corpo que nao olham

compra o vermelho, ae chama mais atenção pros pes e nao olham pro teu fisico

Postado (editado)

kkkkkkkkkkkk primeiro eu raxei com o tópic depois com a afirmação " aiii bein sou um homem moderno" o homem moderno dele daqui a poco vai ta usando mini saia

volta pra floresta bambi

Editado por Cap. Jhones
Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Chorei de rir aqui!

Escolhe um amarelo, vai ficar show! ;)

Postado

kkkkkkkkkkkk primeiro eu raxei com o tópic depois com a afirmação " aiii bein sou um homem moderno" o homem moderno dele daqui a poco vai ta usando mini saia

volta pra floresta bambi

Você deve ser criança, não é possível...

Faz uma visita aí http://www.homemmoderno.com/

Seu estilo deve ser roupas jogadas, botas, boné pra trás etc...

Você pode conseguir mulher desse jeito, mas não as bem sucedidas e certinhas que tem por aí.

Postado

Você deve ser criança, não é possível...

Faz uma visita aí http://www.homemmoderno.com/

Seu estilo deve ser roupas jogadas, botas, boné pra trás etc...

Você pode conseguir mulher desse jeito, mas não as bem sucedidas e certinhas que tem por aí.

o objetivo é conseguir mulher?

vai com o tennis vermelho então, certeza absoluta que todas da academia vão dar encima de você

Postado

Poh, aqui é off-topic, não vejo problema nenhum nesse tipo de pergunta.

Mas a cor do tênis é irrelevante pra treinar. Compra aquele que você achar mais bonito.

Na minha opinião: O vermelho é mais bonito, mas eu compraria o preto pra treinar (por ser mais discreto).

[]'s

Já está comprovado, de 10 apenas 1 tem a mente madura!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...